camarada. voce precisa saber em qual momento que seu carro começa a falhar. ex.
voce liga seu carro pela primeira vez. fica esquentando seu motor. até aqui tudo bem. daí voce sai com eu carro. tudo funciona perfeito motor não engasga, legal.! com o tempo que voce vai andando com ele voce começa a perceber que seu carro começa a falhar.
daí voce para seu carro no lugar onde voce quiz ir sei la. fica lá durante algum tempo tipo uns 20 minutos. dá partida denovo daí voce percebe que seu carro voltou a ficar bom. sabe o que é isso ?
simples. a tubagem de admissão do seu motor está entupida… ou seja não está circulando agua quente por ela. daí o pé do carburador chega a suar por fora. e é aí que voce percebe que seu carro começa a falhar. qual é a saida.
na maioria dos apss tempos duas partes a serem aquecidas uma bem em baixo do bura. fica escondida entre as tubagens de admissão e escape. geralmente é ela quem entope.
fica mais facil de se resolver. voce tem uma mangueira de agua que sai do reservatório e entra nela. e dela sai outra e entra na tubagem de admissao. ” CUIDADO PARA NÃO CONFUNDIR COM A MANGUEIRA DO HIDROVACUO !!! “. voce pode retirar esse ” JUMPER ” que liga essas duas peças e apenas ligar a mangueira que sai do reservatório e ligar direto na tubagem de admissão. ” PROBLEMA RESOLVIDO “