Menu fechado

207 XS Ou Gol Power?

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Outros Assuntos 207 XS Ou Gol Power?

  • Este tópico contém 20 respostas, 12 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 21 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10041068
    Anônimo

      Olá galera!

      Tinha um 207 X-line, o qual ficou comigo por quase 1 ano e meio, e nao deu dor de cabeça nenhuma. Na verdade gosto do carro, mas como irei fazer um up precisei me desfazer dele.

      Agora estou buscando um carro que gire em torno de 40k com Air Bag+ABS e o que mais puder oferecer nesse preço. Fui ver o Novo Gol na Volks e acabei gostando dele, vem completo: Airbag + ABS, volante com comando do som e computador de bordo, chave canivete com alarme, retrovisor elétrico com pisca embutido, rodas 15 diamantadas, fora o que é mais comum (ar, direção, etc.).

      Porém como lembrei de dar uma passada na peugeot também para conferir o XS. Os acessórios que o XS teria a mais que o Gol seriam os sensores de chuva e luminosidade e o ar digital. Ambos seriam a princípio na cor branca, que é a minha preferida.

      Agora acabei ficando em dúvida, o Gol fica por R$ 41.100 e o 207 por R$ 40.990 na pintura sólida.

      O que vocês que ja tem mais experiência, principalmente com o gol, podem me falar?

      #10041070
      Anônimo

        Vamos lá, em relação ao Gol, acredito que tenha maior valor de revenda, menos desvalorização, maior espaço interno e porta malas, quanto a equipamentos ambos são compatíveis nessas versões (tirando os opcionais a mais que citou no 207), quanto a motorização o Gol Power ( que acredito que tenha sido o modelo que viu) tem motor 1.6 8V, é um motor bem esperto e rende bem desde as baixas rotações, o 207 XS 1.6 16V leva uma vantagem em desempenho, lembrando que ele só vai render mais em altas rotações. Acredito que em consumo são bem parelhos com médias parecidas. O Gol está para sofrer uma reestilização, já o 207 será substituido pelo 208, o que não levará muito mais tempo. Em suma, acredito que a opção seja mais por gosto pessoal do que pelo que os carros oferecem. Quanto a manutenção acredito que os valores não sejam muito diferentes, inclusive o preço das revisões, mas a longo prazo a manutenção do Gol tende a ser mais em conta. Se quer algo diferente opte pelo novo, vá de Gol Power, se está satisfeito com o 207 e busca apenas mais conforto e luxo, opte por ele.

        #10041072
        Anônimo

          Tato disse tudo, mas se fosse eu escolhendo, eu ficaria com o gol, tenho um amigo que teve um 207 e agora tem uma 207 escapade e ele ta apavorado com o valor das peças nas manutenções, diz ele que é bem infinitamente mais alto que o celta da mulher dele que é completo tb.

          #10041074
          Anônimo

            O Tato galo véio falou tudo hehe.

            Nessa categoria, Gol e 207 são os melhores na minha opinião.

            #10041076
            Anônimo

              bem na minha opiniao va de gol pois na hora de revenda ele faz valer uns acessorios a menos e uns trocados a mais …

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 21 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.