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2E Eletronico

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  • #10097171
    Anônimo
      GEH escreveu:Ola pessoal, sou novo aqui no clube e tenho uma duvida.
      Tenho um gol 93 que era originalmente a gasolina, porem está rodando no alcool (comprei ele assim ja). O carburador que esta sendo usado é um Brosol 2E eletronico (segundo o mecanico).
      Minha duvida é, qual a giclagem que eu devo usar para rodar no alcool sendo que os pistões são do gasolina. Estou um pouco incomodado porque quando estou andando de boa e afundo o pé ele da uma seguranda (me parece ser falta de combustivel).

      Espero ter sido claro, desde ja agradeço se alguem poder me ajudar.

      GEH

      GEH, na boa! Eu já mais compraria seu carro sabendo disso.Nunca…Mas nunca mesmo ,use um combustível não especificado para o carro.Primeiro ;seu carro foi projetado para funcionar à gasolina e o alcool é hidratado, sou seja, usa água.A água corroe bloco, carburador , dultos e outras peças igualmente importantes e as vezes dificeis de serem substituidas.A mecânica não foi projetada para esse combustível.
      Volte o mais rápido para gasolina.
      E sem ressentimentos,hem!!!! É só um conselho de amigo.

      #10097173
      Anônimo
        Gilmar, respeito pra caramba sua opnião, mas o q vc me diz dos turbinados? Eles andam no alcool com pistões a gasolina.
        Claro q certos componentes vão estragar mais rapido, concordo com isso, mas cara, a economia q to tendo agora eh muita.

        Abraços!

        #10097175
        Anônimo
          é.. se a pessoa procura economia imediata.. realmente o alcool é tentador.. Teve uma época que comecei colocar um pouco de alcool no meu gasolina.. e fiquei um tempo até meio a meio. Mas de repente começou a arrebentar um monte de coisas.. Escapamentos… os filtros tudo dando pau.. etc. Mas.. se a pessoa não pretende ficar com o carro muuuuito tempo, então não tem tanto grilo..

          Lembrando que os 20 e poucos porcento de álcool que vai na gasolina comum não é hidratado como o álcool combustivel em si. Pq já ouvi muita gente alegar que na gasolina já “tá cheio de álcool”, mas não é bem assim.. álcool puro é outra história. Já conheci gente que pegava álcool purinho direto da refinaria.. e os carros chegavam a uma economia absurda e sem desgastes. Carro 1.6 original álcool chega a fazer 19..20 na estrada com esse não-hidratado. A menos de 1 real o litro. Somente para sócios da refinaria.

          #10097177
          Anônimo
            monaro escreveu:é.. se a pessoa procura economia imediata.. realmente o alcool é tentador.. Teve uma época que comecei colocar um pouco de alcool no meu gasolina.. e fiquei um tempo até meio a meio. Mas de repente começou a arrebentar um monte de coisas.. Escapamentos… os filtros tudo dando pau.. etc. Mas.. se a pessoa não pretende ficar com o carro muuuuito tempo, então não tem tanto grilo..

            Lembrando que os 20 e poucos porcento de álcool que vai na gasolina comum não é hidratado como o álcool combustivel em si. Pq já ouvi muita gente alegar que na gasolina já “tá cheio de álcool”, mas não é bem assim.. álcool puro é outra história. Já conheci gente que pegava álcool purinho direto da refinaria.. e os carros chegavam a uma economia absurda e sem desgastes. Carro 1.6 original álcool chega a fazer 19..20 na estrada com esse não-hidratado. A menos de 1 real o litro. Somente para sócios da refinaria.

            Concordo com tudo que vc disse.

            A minha intensão é quando for desgastando as peças eu ja vou trocando tudo pra carro a alcool, tipo se queimar a bomba de combustível eu ja coloco uma pra carro a alcool.

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