Boa tarde pessoa, seguinte meu carro já sofreu um bocadinho quando peguei e agora estou correndo atrás do prejuízo.
Agora o problema é antes eu andava sem o marcador de temperatura marcar, até que tive a surpresa de queimar a junta, meu mecânico é de muita confiança, sempre mexeu com os carros do meu pai e agora também mexe no meu, na ultima retifica de cabeçote ele me falou que meu cabeçote já estava nas últimas e teve que colocar 2 juntas para ele ficar na altura (na época eu tava DURO!), enfim ainda viajei com o carro percorri cerca de 700 km ida e volta. Na viajem a temperatura ficava no 2 pontinho próximo a faixa branco e o carro sempre em 100. Ai rodei uns 4 ~~ 5 meses e parei o carro na oficina, lá fizeram a proeza de tirar o fusível da ventoinha do radiador.
Agora a treta é a seguinte:
1º – Coloquei o fusível e ando normal para o trabalho e casa. (Não passa do meio)
2º – Ontem ao sair do trabalho fui na casa da minha namorada cerca de 16km andando a no máximo 60km/h ( E o carro estava com a temperatura da viagem, quase na faixa branca).
3º – No dia seguinte, acordei e vim ao trabalho e ele veio com a temperatura no meio.
O radiador é novo não tem 1º ano de uso, eu to pensando em comprar as mangueiras do sistema, pra vê se melhora a situação. (Não sei se melhora)
To sentindo meu carro com alta rotação mesmo parado.