Menu fechado

[Ajuda] sem estabilidade acima dos 200km

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [Ajuda] sem estabilidade acima dos 200km

  • Este tópico contém 22 respostas, 9 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 23 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010123873
    Anônimo
      bom galera gostaria de algumas dicas de voces para eu conseguir andar acima dos 200km

      hoje eu estava vinda para casa do meu vo e vim brincando com uma audi 2.0 turbo das novas so que quando eu estava chegando aos 230 meu carro começou a fazer sigue saque eu consegui manter um pouco mas depois tirei o pe

      eu acho que foi vendo lateral se foi isso eu colocando chumbo no carro resolveria o problema
      agora se estiver algum truque na suspençao para resolver esse problema conto com voces

      uma outra vez eu cheguei a 255 acelerando com um jetta 2.0 turbo na estrada so que meu carro ficou certinho retinho sem fazer sigue sague

      bom pessoal conto com a experiencia de cada um

      #1010123875
      Anônimo
        Primeiramente, parabéns pelo carro, sinal que o motor deve ter MUITA saúde…

        Tem diversas coisas que podem interferir nisso, ou seja, tipo de asfalta, alinhamento x balanceamento x cambagem, velocidade do vento, altura do veiculo, tipo de pneus ( se um tiver mais comido que o outro da diferença, normalmente quando se coloca suspensão rebaixada em um carro turbo, tem que informar ao fabricante que se trata de uma suspensão para carro turbo.. pq ele trabalha-rá ela mais firme.. ou seja, mais pressão no amortecedor, para ter o carro mais nas mãos…

        #1010123877
        Anônimo
          Quer estabilidade para andar a 250 num carro com aerodinâmica ruim, (cx de 0,45) projetado para andar com segurança até 160, não tem o que fazer…

          Se tu consegue andar a 180 sem se borrar de medo teu carro está perfeito. : )

          Vento lateral é complicado, é o que mais interfere, faz a gente ter que fazer correção mesmo andando reto, as vezes abrir os vidros dianteiros melhora um pouco, mas isso até certo ponto.

          Vale a pena conferir as buchas do eixo traseiro, se tiver qualquer folga por menor que seja o carro passarinha bastante.

          #1010123879
          Anônimo
            as minhas buchas do eixo traseiro deve ser original ainda vou trocar elas essa semana agora
            sobre suspençao foi feita na tag tudo sob medida em relaçao ao meu carro tipo de roda e pneus que eu uso
            alinhamento perfeito conferi antes de viajar em relaçao a manter a 180 km sem borrar de medo
            essa e minha velocidade de itanhanhem ate peruibe sem tirar o so que ai eu tava brincado com uma audi 2.0 turbo das nova
            ai tive dar uma esticada a mais ate 240 km para ele ter certeza que nao ia conseguir me passar tipo deixei ele uns 4 carro para tras ate 220 audi veio mas depois disso ele foi ficando para tras aos poucos conforme meu carro foi indo embora rsrsr
            o dono da audi ficou besta porque levei ele de final

            mas eu acho que foi vento lateral
            porque teve uma vez que acelerei com um jeta 2.0t que eu cheguei a 255km e nao aconteceu isso

            #1010123881
            Anônimo
              De qualquer forma, parabéns pela façanha!

              Levar Jetta e Audi turbo não é pra qualquer um!

              Qual a potência do teu carro?

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 23 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.