Fala galera …
To precisando de ajuda dos mais experientes:
To enfrentando um probleminha no milinove !!!
O carro ta bom, mas na fase aspirada ele ta meio amarrado, acredito que seja pelo fato de eu ter limitado o ponto entre 14º e 20º, ai ele fica sem elasticidade. Minha intenção é por uma bancada auxiliar com os bicos do Astra ( verdinhos final 214 ) e por um gerenciador que faça atrazo de ponto, dessa forma acredito que poderei matar 2 probleminhas, um de ele estar muito gastão 3 km/l , antes de ser turbo ele fazia 6km/l, pois poderei deixar a weber bem magrinha deixando o serviço pesado para os bicos extras e a outra seria deixar o ponto de 15º até 28º por exemplo e ir retardando conforme a pressão chegar.
Perguntas:
Vcs acham que fica bom ???
Vale a pena comprar um módulo de ingnição potente com corte de giro ??? Pois como destraciona fácil ínvariávelmente o giro sobe nas alturas risos …
Essa preparação ambígua, digo burra + bancada suplementar é confiável ???
Bom aguardo os comentários