Menu fechado

Alguem alem de mim ja rebaixou o bloco do motor do AP1800?

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Alguem alem de mim ja rebaixou o bloco do motor do AP1800?

Visualizando 2 posts - 16 até 17 (de 17 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010185099
    Anônimo
      Dae galera
      consegui fazer o goleta andar ontem eu desmontei todo meu bura e vi como que tava a giglagem dele e estava assim 140 para o primeiro estagio e 160 para o segundo dai eu fui e comprei um gicle de 180 e outro de 190, coloquei o de 180 e sai dar uma volta, nossa que diferença agora sim ta andando massa depois de muitas tentativas enfim acertei o meu bura, agora so falta eu por o acionamento do segundo estagio por mola e guardar dinheiro para mais pra frente colocar outro bura um 3e ou weber 40, um dosador bomba eletrica e um comandão 276° ou 288° e uma polia regulavel dai e so alegria rsrsrsrsrsrsrs mais isso tudo vai levar um tempo pois vai muita grana!!!!!!!!

      Mais e isso ai valeu pela ajuda de todos

      Abraço

      #1010185103
      Anônimo
        maumau08 escreveu:Dae galera
        consegui fazer o goleta andar ontem eu desmontei todo meu bura e vi como que tava a giglagem dele e estava assim 140 para o primeiro estagio e 160 para o segundo dai eu fui e comprei um gicle de 180 e outro de 190, coloquei o de 180 e sai dar uma volta, nossa que diferença agora sim ta andando massa depois de muitas tentativas enfim acertei o meu bura, agora so falta eu por o acionamento do segundo estagio por mola e guardar dinheiro para mais pra frente colocar outro bura um 3e ou weber 40, um dosador bomba eletrica e um comandão 276° ou 288° e uma polia regulavel dai e so alegria rsrsrsrsrsrsrs mais isso tudo vai levar um tempo pois vai muita grana!!!!!!!!

        Mais e isso ai valeu pela ajuda de todos

        Abraço

        Se já colocar uma Weber 40 em pé vai melhorar pacas… Mas tb vai beber demais!!!!

        Na tua lista ai só faltou um coletor de escape 4×1, volante do motor aliviado.

        Claro que rola outros detalhes menores que os preparadores usam pra tirar o sumo do AP.

      Visualizando 2 posts - 16 até 17 (de 17 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.