Menu fechado

Aro 15 com pneu 195/50

  • Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 9 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #26417
    Anônimo

      Koé galera, coloquei as aros 15 da parati e botei 2 pneus novos na frente 195/50 da marca jinyu..dizem que é bom.

      Acontece que me arrependi, pois sinto o carro batendo mt, nao rebaixei ainda, pois to sem dindin pras molas esportivas.

      Será que fiz bem por esses pneus ? Não era melhor ter botado o 55 ? Qual a calibragem certa dele e agora, o que devo fazer ?

      [img]http://s28.postimg.org/5nriq4dtl/IMG_20140807_184210857.jpg[/img]

      #29808
      Anônimo

        Que isso, cara…ta tao duro assim? Andei uma época com uns 195/50 tb…acho que era GoodRide, algo assim… nao achava duro nao, mas senti muito mais estável.

        Mas as rodas/pneus eram de um amigo, fiquei coisa de 1 semana só. Depois de um tempo botei umas rodas (minhas mesmo) com 195/55. Nao notei muita diferença nao…mas o 195/55 te da uma segurança a mais por ser menos provavel de rasgar/dar bolha.

        Atualmente to com um Astra ne…andei um tempo de 205/40. Aí eu te falo: Que desgraça! hahaha

        Se voce passa em qualquer desnível na pista, ja sente.

        Aí troquei por um 215/45. O conforto melhorou drasticamente.

        215 mm * 0.45% = 96,75 mm de altura do pneu

        195 mm * 0.50% = 97,5 mm de altura do pneu

        Você ainda ta com mais pneu que eu! hahahaha :melhordomelhordomundo:

        A sua suspensão está ok? O carro está alinhado/balanceado?

        #29809
        Anônimo

          Sempre tu Arthur pra me ajudar haha

          Mano, nao tá duro nao, acho que é falta de custume, tava andando com 14 185/65

          Acho que com o tempo acustumo…Mais o meu medo tambem é o quanto calibrar, eu boto 30 o carro fica durao, eu boto 28 o pneu parece que ta vazio olhando assim de lado hahah….Mais o meu medo é estragar a suspensão mais rapido, pois coloquei elas em fevereiro. To pensando em por uma suspensão a rosca, só que como botei esse perfil baixo, a caixa de roda ficou parecendo gigante haha, e eu rebaixando, o carro vai ficar pertinho do chao e a caixa de roda continuara grande, me arrependo mt de nao ter botado o perfil 55.. mais agora da proxima vez ja colocarei eles.

        Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.