Menu fechado

barulho estranho até atingir acima de 2000 rpm

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Mecânica e Manutenção barulho estranho até atingir acima de 2000 rpm

  • Este tópico contém 17 respostas, 10 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 11 até 15 (de 18 do total)
  • Autor
    Posts
  • #181550
    Anônimo

      coloca 10 ou 15 litros de etanol e completa com gasolina, enche o tanque até o click da bomba, não deixa colocarem mais, como muitos frentistas fazem, deu click já eras, manda tirar

      #181552
      Anônimo
        eles vao te falar… eh caracteristico do veiculo….

        o meu tb eh 2010 e faz esse barulho…. o jeito pisar mais e subir o giro…

        KKKK enchi o tanque a noite somente de gasolina, quando foi no outro dia pela manha começou esse maldito barulho em baixa rotação o gol está com 500 km rodados apenas chega da raiva, parece que estou com um carro velho, fui na cc e me falaram a mesma coisa que é característica do carro mesmo, chega da vontade de rir o cara falar uma coisa dessa, e falou que quando entrasse na reserva para eu encher o tanque com álcool. Brincadeiraaaa

        #181554
        Anônimo

          Eae galera, blz?

          Então, tenho um gol 1.6 power que também já notei um barulho quando estou acelerando entre 2.500-3.000RPM…Inclusive na estrada em 5ª marca a rotação fica nesse RPM…. quando acelero pra fazer uma ultrapassagem faz um barulho esquisito… não sei de onde vem..

          #181556
          Anônimo

            Fui vêr o video… o meu golêta 09/10 faz uma zuada diferente entre os 1000 e 2500 rpm(Parece injetando gasolina ou uma correia meio froxa), mas nada em comparação a isso, essa zuada do video é muito feia.

            Meu carro faz essa zuada quando eu vou sair de primeira e o giro cai demais, ai quando ele quase morre faz essa zuada (Ou quando morre, antes de morrer bate pino igual o do video)

            Pois é sempre na gasolina e meu grilo nunca foi esse daí n… passei a misturar a gasolina com 10l de alcool pra ajudar na zuada e nunca melhorou nada :| mas também nunca deu esse grilo feio aí.

            O chefe da oficina me falou que a zuadinha que o carro fazia era própria da carbonização, que botando um AG2000 o carro ficaria como novo.

            #181559
            Anônimo

              O meu fazia esse barulho de engrenagem solta, mas foram tantas idas a concessionaria pra reclamar de um pedal de embreagem que rangia que trocaram kit de embreagem, sincronização do cambio, fizeram o escambao, um dia desses parei pra pensar e me toquei q esse barulho nao existe mais, mas fez durante muito tempo.

            Visualizando 5 posts - 11 até 15 (de 18 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.