Carregando agora
Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 15 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10089435
    Anônimo
      Não tem como o gol, voyage, parati, e saveiro ter o cabeçote com o fluxo cruzadado!!!!! nunca existiu de fábrica! até pq eles são motores longitudinais e com isso causaria um maior custo na fabricação para a venda!!
      #10089437
      Anônimo
        sei que não saiu de fabrica, mais não é impossivel de se adaptar…

        veja a foto de uma TL com fluxo cruzado
        http://joaohenrique1.buzznet.com/user/p … d=27809411

        #10089439
        Anônimo
          aaa si la culata fluxo cruzado es llegar y poner, al igual que la 16v y si modificas un poco la 20v.
          #10089441
          Anônimo
            Fála Quadrados .. bom eu coloquei no meu quadrado o cabeçote e coletor do Golf Gti. Minha parte de baixo ainda é 1.6, posso dizer que mantendo a mesma pressão do turbo 0.8 com o cabeçote e injeção (FT) o carro nem se compara quando estava com 2e e cabeçote unilateral (original tb). Só um porém o capô não fechou, pega na TBI. Baixei na bucha do quadro, mas em quebra-molas pegava bem. A solução foi comprar no ML a bolha do GTi e instalar, quando terminar tudo posto mais sobre como ficou. Abaixo as fotos

            Imagem
            Antes

            Imagem

            Com as Buchas do quadro original

            Imagem

            Com as buchas maiores

            Imagem

            Em breve

            Imagem

            A bolha!!

            Na realidade vou tirar os reforços do capô e instalar a bolha, já vai resolver.

            Voltarei com novas imagens!!

            #10089443
            Anônimo
              Só ouço falar bem desse cabeçote;

              alguem sabe a medida das valvulas dele? qto de CFM ele proporciona?
              o esquema seria achar ele ja com a injeção completa, o que deve ser dificil..

              Abs.

            Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 15 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.