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Carro Falhando ao sair.

  • Este tópico contém 9 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
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  • #1010235673
    Anônimo
      Ola, Colegas,

      Estou com 2 probleminhas, o primeiro e que tenho um gol 89 A.P a álcool, ele esta falhando quando saio de 1º tenho que pisar na embreagem e acelerar ate o talo pra não falhar, O outro e que fui levantar ele, o cambio esta solto da carroceria do carro, vou mandar soldar sera que um problema interfere no outro.

      #1010235675
      Anônimo
        cara sintomas de falha geralmente e carburador.. procura da uma verificada nele, em agulha, gicle e tals.. outra coisa pd ser os cabos de velas se eles estiverem com zinabre é falha na certa.. é um coinjunto… o idela é vc olhar os componentes mais faceis, olhe cabos de velas, velas, tampa distribuidor, rotor distribuidor, se a tampa estiver trinacada pd ser isso, se tiver meio queimado o rotor pd ser isso tb, tem que ver se tem zinabre nos cabos..
        #1010235677
        Anônimo
          geralmente o problema e o Bura sujo-desregulado e etc da uma revisão nele …abraço…boa sorte :relax: :relax:
          #1010235679
          Anônimo
            Com ele na lenta se você der uma acelerada moderada e ele falhar e depois acelerar pode ser a bomba de aceleração do carburador dando excesso ou falta, o sintoma é o mesmo para os dois casos, estou tento um problema parecido, fui inventar de colocar um came maior na bomba de aceleração e ele começou a falhar e depois andar, isso é conhecido como buraco na aceleração, ai voltei para o came que estava melhorou um pouco, mas ai da uma pequena falhadinha e agora estou duvidando é da mola que tem la dentro a original é mais resistente e a que vem nos kit´s de repara é mais mole, depois vou trocar a mola e ver se para.

            O certo mesmo é verificar em ml o quanto a bomba de aceleração do carburador injeta em um golpe, mas sem as ferramentas certas de medição é foda.

            #1010235681
            Anônimo
              Galera, cabo de velas, velas e o distribuidor foi trocado recentemente,a mistura acho que também não pode ser pois ele liga normalmente, fica ligado. O problema e ao sair mesmo, Schubert como faço pra fazer essa medida ?
              Esse gol tava com a lenta elétrica, mais o antigo dono travo 2 estagio, então acabei comprando outro carburador, mais sem a lente elétrica, sera se pode ser isso galera ?
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