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Carro Falhando ao sair.

  • Este tópico contém 9 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 2 meses atrás por Anônimo.
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  • #1010235683
    Anônimo
      Elbran, Qual é o carburador mesmo? O came da bomba de aceleração é essa peça:

      Imagem

      Ela é importante para determinar o volume em cm de combustivel injetado, confirma se a sua é menor/media/maior.

      Seguinte, esse novo que comprou deve estar com um parafuso no lugar do sensor de lenta, certo? Caso queira tirar a duvida se pode ser isso, pode tirar o sensor de lenta do seu carburador antigo e colocar no novo, sem problema, você não perde garantia por causa disso não.

      Referente a mistura ar/combustivel, você mexeu nela ou do jeito que o carburador chegou você instalou? Normalmente eu fecho o parafuso de mistura e abro 3,5 voltas, ligo o carro e abro ou fecho o parafuso até ajustar a lenta. Se fecha mistura pobre(tem mais ar e menos gasolina) e se abre é o contrario.

      Vai ter que ter paciencia e ir testando até ficar redondo.

      #1010235685
      Anônimo
        Então, Esse carro era de um camarada meu, comprei dele e comecei a mexer nele sozinho “sempre vindo aqui no fórum pedindo ajuda. “
        Quando troquei o carburador que no caso e um weber 460, tava saindo gasolina por cima do carburador, e vi que tinha que troca as correias dentadas. Então levei em um mecânico pra toca as correia dentada e já ve o carburador
        quando fui pegar ele, funcionou normal mais agora ele ta com esse problema.
        #1010235687
        Anônimo
          O cara trocou a correia dentada, isso envolve ponto do motor, já gera mais uma duvida. Para começar confere o que te falei.
          #1010235689
          Anônimo
            Foi trocado correia, cabo de vela e velas, tampa do alternador.
            #1010235691
            Anônimo
              Tenho um gol GL 94 AP 1.8 carburador álcool 2E, e estou com um problema parecido:

              Fiz o motor recentemente, ele era original a gasolina e passei pra álcool com todas as peças novas e originais (pistão tachado), carburador 2E original álcool.
              O carro fica perfeito na lenta e melhor ainda em alta (2º estagio mecânico), porem na meia aceleração ele falha muito, e quando misturado o álcool com a gasolina fica perfeito mas a proporção é grande de gasolina pra ficar bom, exemplo: 50 álcool e 25 gasolina. Alguma dica do que seja?

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