Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol Quadrado › G1 – Mecânica e Manutenção › Carro perde força em subidas
- Este tópico contém 87 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 5 meses atrás por Anônimo.
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06/10/2011 às 09:32 #1010243187Anônimojunior18071981,
Ficou boa a bichona então, né ….. rsrsrs
Realmente qdo esta com tudo em ordem é um carro espetacular mesmo !!!
Quanto a essa morrida aí pode ser que a bóia/agulha podem ter travado e aí ficou sem combustível na cuba, pede para o mecânico dar uma geral no funcionamento dela …. se não esta meio torta, raspando nos lados e tal e se a agulha tb esta bem livre na cápsula dela ….
Quanto ao pingar óleo no feltro, realmente é para isso mesmo, mas não só para o avanço, e sim para um boa lubrificação em todo o distribuidor, pingar uma gota a cada tres meses ou coisa assim, mas ….. quem lembra disso ??? rsrsrsrsrAbraços !!!
06/10/2011 às 17:21 #1010243189AnônimoBill escreveu:junior18071981,Ficou boa a bichona então, né ….. rsrsrs
Realmente qdo esta com tudo em ordem é um carro espetacular mesmo !!!
Quanto a essa morrida aí pode ser que a bóia/agulha podem ter travado e aí ficou sem combustível na cuba, pede para o mecânico dar uma geral no funcionamento dela …. se não esta meio torta, raspando nos lados e tal e se a agulha tb esta bem livre na cápsula dela ….
Quanto ao pingar óleo no feltro, realmente é para isso mesmo, mas não só para o avanço, e sim para um boa lubrificação em todo o distribuidor, pingar uma gota a cada tres meses ou coisa assim, mas ….. quem lembra disso ??? rsrsrsrsrAbraços !!!
E ai pessoal, blz?
Mazaa! Parati ta nervosa agora Junior!!
Pois é, essa função do feltro eu não sabia!! Bem q a Volks poderia ter orientado no manual do fabricante não acham?
Fui correndo dar uma olhadinha no distribuidor do meu pra joga óleo e o rotor ta um pouco pesado pra girar não retorna a posição com a força da molinha.. “acho q eu também vou ter q destrinchar o danado” kkkkk A propósito, como ficou o teu hein Bill? Desmontou? Por acaso tem algum DIY sobre o assunto?Abraço!
06/10/2011 às 18:52 #1010243191AnônimoBoa noite bill e vinymetal tudo blz?
A parati ficou “nervosa” perto do que estava nao tem nem comparaçao, aproveitei que hoje tive tempo e botei a parati na estrada para dar uma testada e ver se acontecia o problema de novo dei uma puxada de uns 5 km a 140km/h (e tava sobrando muito pé ainda) nao fui mais pra nao judiar a coitada e o problema nao apareceu, me disse o mecanico como as peças sao todas novas estao se assentando ainda e depois de um mes é pra mim voltar la pra ele dar um ajuste fino, ele tambem arrumou o afogador que nao estava funcionando, a parati ta 1000% show de bola agora o motor ta um relogio “suiço” . Bom agora que tudo foi solucionado quero agradecer a vcs 2 bill e vinymetal pela atençao e paciencia que tiveram em me ajudar, aprendi muito sobre carburadores com vcs. Muito obrigado!!!um abraço!!!
07/10/2011 às 06:14 #1010243193Anônimovinymetal,Beleza amigo ???
Ainda não desmontei o danado não, no fim de semana lavei o carro e tal e vi que estava sumindo água, só que não achei, aí fui bater uma água no motor com a wap e depois deixei ele ligado para secar tudo e ver se não suava a tampa do distribuidor, aí o que eu vejo ??? Um selo do coletor de admissão resolveu virar uma fonte !!! Era lindo como ele jogava a água pra fora, em movimento circular, uma beleza mesmo !!! Só tinha um problema …. que horas era isso ??? 17:00 !!!! Onde eu ia encontrar o maledeto ??? Aí começou a novela, tentei colocar um parafuso e nada, pro fim cortei um pedaço de fio de cobre, coloquei no furo e mandei solda de estanho em cima, ficou pingando, mas ja melhorou, né ….. aí na segunda-feira comprei logo os 4 ….. R$ 0,70 cada um !!!! Que zica viu !!! Perdi um tempão por causa de R$ 0,70 !!!!
Mas acho que nesse fim de semana eu vou pra cima do distribuidor e depois te falo, ok ??? Fiz um teste com ele sugando a mangueirinha e vi que se moveu, mas achei ele meio duro, vou desmontar para ver qual é ….Abraços !!!
07/10/2011 às 06:27 #1010243195Anônimojunior18071981,Então gostou do seu novo carro, né …… rsrsrsr
Essa das peças assentarem eu não conheço em buras não, geralmente isso acontece com peças de atrito e geralmente em movimentos circulares onde as mesmas estejam em constante atrito, mas ….
Se não deu o problema de novo, não ha com o que se preocupar, só fica aí mais uma dica pra vc meu amigo ….
Se fizer de novo e não ligar o carro, dê umas batidas na tampa do bura, ali perto de onde entra a mangueira de combustível, que deve resolver ….Abraços !!!
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