Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol Quadrado › G1 – Mecânica e Manutenção › CHT Weber 460 não dá lenta
- Este tópico contém 12 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 5 anos, 4 meses atrás por .
-
AutorPosts
-
01/08/2012 às 13:53 #1010140455AnônimoFabok, então não tem entrada de ar falsa, ok ???
Vc regulou aquele parafuso do ar ??? Um parafuso que tem a ponta como uma agulha e geralmente fica lá embaixo no bura ????
De repente ele pode estar deixando entrar ou muito ou pouco ar …..
O ponto esta bom ???Abraços !!!
01/08/2012 às 14:16 #1010140457AnônimoOlá Bill,Tentei fazer a regulagem do ar da mistura pelo parafuso, mas parece que não está fazendo efeito, para qualquer sentido que eu gire não há estabilização da lenta… e qnd eu fecho totalmente, ainda assim o motor continua ligado..
O ponto não sei se está bom, como faço para saber?
Obrigado!
Abraço
02/08/2012 às 07:22 #1010140459AnônimoFabok,Beleza ???
Meu, estranho isso dele não morrer com o parafuso todo fechado hein ……
Esta entrando ar em algum lugar sim …..
Vc chegou a tirar esse parafuso fora ??? A ponta dele é bem fina ??? A rosca tb é fina e ele tem um anel de borracha para fazer a vedação, né …. o anel esta bom ??? Não esta ressecado não ????
O ponto certinho vc vai precisar de uma pistola para medir, mas acho que é mesmo alguam entrada de ar falsa hein ….
A borboleta do segundo estágio esta completamente fechada ???? As vezes ela vai criando uma bora de sujeira e carbonização perto do eixo e ficando dura e fica um pouco aberta, aí tb zoa tudo ….Abraços !!!
02/08/2012 às 11:31 #1010140461AnônimoFala Bill,Rapaz, fiz o seguinte, retirei a parte de cima do bura, aquela onde a bóia fica presa, pra ver se a cuba tava vazia e não estava… qnd coloquei de volta, o motor funcionou certinho na lenta, aparentemente ficou bom, ainda falta andar com ele pr ver se não vai alterar andando.
To achando que a bóia agarrou na parede d cuba e não desceu mais, fechando a entrada de gasolina, daí ele não pegar a lenta e morrer toda hora. Qnd recoloquei a bóia, ela deve ter entrado de forma a não agarrar mais e não impedir a entrada de gasolina… vou dar uma volta com ele pr ver se está ok e posto aqui.Desde já muito obrigado pela força Bill, qualquer coisa tamo aê!!!
Grande abraço!
03/09/2012 às 15:24 #1010140463AnônimoBill escreveu:Fabok,Beleza ???
Meu, estranho isso dele não morrer com o parafuso todo fechado hein ……
Esta entrando ar em algum lugar sim …..
Vc chegou a tirar esse parafuso fora ??? A ponta dele é bem fina ??? A rosca tb é fina e ele tem um anel de borracha para fazer a vedação, né …. o anel esta bom ??? Não esta ressecado não ????
O ponto certinho vc vai precisar de uma pistola para medir, mas acho que é mesmo alguam entrada de ar falsa hein ….
A borboleta do segundo estágio esta completamente fechada ???? As vezes ela vai criando uma bora de sujeira e carbonização perto do eixo e ficando dura e fica um pouco aberta, aí tb zoa tudo ….Abraços !!!
Bill,
Sabe o nome dessa pistola e onde comprar? -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.