Menu fechado

CHT Weber 460 não dá lenta

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção CHT Weber 460 não dá lenta

Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010140455
    Anônimo
      Fabok, então não tem entrada de ar falsa, ok ???
      Vc regulou aquele parafuso do ar ??? Um parafuso que tem a ponta como uma agulha e geralmente fica lá embaixo no bura ????
      De repente ele pode estar deixando entrar ou muito ou pouco ar …..
      O ponto esta bom ???

      Abraços !!! :cool:

      #1010140457
      Anônimo
        Olá Bill,

        Tentei fazer a regulagem do ar da mistura pelo parafuso, mas parece que não está fazendo efeito, para qualquer sentido que eu gire não há estabilização da lenta… e qnd eu fecho totalmente, ainda assim o motor continua ligado..

        O ponto não sei se está bom, como faço para saber?

        Obrigado!

        Abraço

        #1010140459
        Anônimo
          Fabok,

          Beleza ???

          Meu, estranho isso dele não morrer com o parafuso todo fechado hein ……
          Esta entrando ar em algum lugar sim …..
          Vc chegou a tirar esse parafuso fora ??? A ponta dele é bem fina ??? A rosca tb é fina e ele tem um anel de borracha para fazer a vedação, né …. o anel esta bom ??? Não esta ressecado não ????
          O ponto certinho vc vai precisar de uma pistola para medir, mas acho que é mesmo alguam entrada de ar falsa hein ….
          A borboleta do segundo estágio esta completamente fechada ???? As vezes ela vai criando uma bora de sujeira e carbonização perto do eixo e ficando dura e fica um pouco aberta, aí tb zoa tudo ….

          Abraços !!! :cool:

          #1010140461
          Anônimo
            Fala Bill,

            Rapaz, fiz o seguinte, retirei a parte de cima do bura, aquela onde a bóia fica presa, pra ver se a cuba tava vazia e não estava… qnd coloquei de volta, o motor funcionou certinho na lenta, aparentemente ficou bom, ainda falta andar com ele pr ver se não vai alterar andando.
            To achando que a bóia agarrou na parede d cuba e não desceu mais, fechando a entrada de gasolina, daí ele não pegar a lenta e morrer toda hora. Qnd recoloquei a bóia, ela deve ter entrado de forma a não agarrar mais e não impedir a entrada de gasolina… vou dar uma volta com ele pr ver se está ok e posto aqui.

            Desde já muito obrigado pela força Bill, qualquer coisa tamo aê!!!

            Grande abraço!

            #1010140463
            Anônimo
              Bill escreveu:Fabok,

              Beleza ???

              Meu, estranho isso dele não morrer com o parafuso todo fechado hein ……
              Esta entrando ar em algum lugar sim …..
              Vc chegou a tirar esse parafuso fora ??? A ponta dele é bem fina ??? A rosca tb é fina e ele tem um anel de borracha para fazer a vedação, né …. o anel esta bom ??? Não esta ressecado não ????
              O ponto certinho vc vai precisar de uma pistola para medir, mas acho que é mesmo alguam entrada de ar falsa hein ….
              A borboleta do segundo estágio esta completamente fechada ???? As vezes ela vai criando uma bora de sujeira e carbonização perto do eixo e ficando dura e fica um pouco aberta, aí tb zoa tudo ….

              Abraços !!! :cool:

              Bill,
              Sabe o nome dessa pistola e onde comprar?

            Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 11 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.