Menu fechado

Conversão para alcool compensa????

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Conversão para alcool compensa????

  • Este tópico contém 17 respostas, 8 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos atrás por Anônimo.
Visualizando 3 posts - 16 até 18 (de 18 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10098961
    Anônimo
      Fujiwara escreveu:vou aproveitar o tópico pra não precisar criar outro com o mesmo assunto…

      será que fica melhor o AP 2000 injetado convertido a alcool ou a mesma coisa do motor a gasolina original? lembrando que a prioridade é o desempenho

      vlws

      Em questão de torque o motor a gasolina eh melhor…por causa da taxa original…. se vai mudar pra alcool rebaixa o cabeçote…e tudo mais oq o pessoal falou ai emcima…velas e cabos…no seu caso acho que será necessario trocar os bicos pelos de alcool porque se naum vai ser destruidos rapidin..

      Eu coloquei alcool no meu carro e naum rola..pior que uno 1.0 a GNV em subida de serra…nossa…horrivel…

      #10098963
      Anônimo
        Eu gastei 300,00 do carburador, 80,00 da tampa (meu carburador era TLDZ, por isso tive que trocar), 30,00 jg velas e 50,00 mão de obra, fora os reparos do carburador que troquei por segurança. Deve ter totalizado uns 500,00 que já estou recuperando com a economia do combustível.
        #10098965
        Anônimo
          alguem sabe me dizer se trocar os pistoes pra pistao a alcool se eh necessario tb rebaixar o cabeçote ou a taxa do motor a alcool eh feita soh pelo pistao mesmo???
          shimi…milhouse…alguem???
          :)
        Visualizando 3 posts - 16 até 18 (de 18 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.