Menu fechado

Defeitos que ocorreram no meu Gol G5 1.6. Trend 2011

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Mecânica e Manutenção Defeitos que ocorreram no meu Gol G5 1.6. Trend 2011

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #161026
    Anônimo

      Bom dia. Vou relatar aqui todos os defeitos que ocorreram no meu gol. Botão dos vidros elétricos travaram(limparam)resolvido na garantia. Vazamento de óleo na tampa de válvula(retiraram a cola velha e colocaram outra)resolvido na garantia. Borracha de vedação no tanque de combustível de partida a frio com vazamento(colocaram outra borracha nova)resolvido na garantia. Tampa de óleo do motor com vazamento(colocaram outra tampa)resolvido na garantia mas continua vazando. Buchas da balança estourada(segundo ccs colocaram outra balança nova)resolvido na garantia com a ajuda do procon.OBS-troquei novamente as balanças por estarem ruins-por conta própria.Rolamento traseiro-lado motorista roncando(colocaram outro novo)resolvido na garantia.OBS-troquei novamente,agora os dois rolamentos traseiros por estarem roncando novamente-por conta própria. Barulho no motor do limpador do parabrisa(regulado)resolvido na garantia. Fora esses defeitos, gosto do carro. Isso aqui relatado com uma rica informação em detalhes, vem a agregar, e não desanimar os atuais e futuros proprietários do gol g5 g6 g…Abraço.

      Editado por Easy

      #161028
      Anônimo

        Essa questão do vazamento na tampa de óleo eu acho que tem a ver com aquela peça que chamam de “filtro anti-chama”, que compõe o sistema de recirculação dos gases provenientes do óleo do motor. 

         

        No Gol G6 1.0 não existe mais aquele anti-chama lá atrás do motor, sendo somente um caninho que sai da tampa de válvulas e vai pro coletor. Acho que o problema de entupimento deve ter sido resolvido.

         

        Nos G5 é comum entupir o filtro e então a pressão do óleo aumenta, ocasionando vazamentos (na linha Fiat Fire isso é muito comum).

         

        No mais, no G6 eles melhoraram os problemas elétricos com a nova arquitetura eletrônica do carro. 

         

        Só que trocar Gol por outro Gol é masoquismo, hehehe. 

         

        Segue ilustração do sistema de recirculação comparado:

        post-18321-0-99828600-1434731930_thumb.j

      Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.