Menu fechado

[DICAS] Reforma de um Gol 1000 – 95 – CHT

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [DICAS] Reforma de um Gol 1000 – 95 – CHT

Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 12 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010248201
    Anônimo
      vc mesmo vai fazer ou mandar fazer? e quanto tens pra gastar?
      Tambem to querendo dar uma reformada no meu, mas to sem grana… :bye:
      #1010248203
      Anônimo
        primeiro vc deve verificar motor…. depois a parte eletrica toda…. suspenção….e por último lataria…. bem assim estou fazendo no meu…. dá prioridade para segurança depois estética…..

        espero ter ajudado;;;;

        Abraço!!

        #1010248205
        Anônimo
          joeljunior, vou mandar fazer. dinheiro nao é problema é soluçao.
          aeiheihaeihieah
          tenho 2.500 pra gastar no carro.

          Mano Velho, ja verifiquei o motor com um mecanico de confiança. ele disse q esta em bom estado. a mecanica do carro esta boa, so vai ter q trocar os amortecedores.
          quanto a parte eletrica, esta funcionando direitinho.
          o unico ´´problema´´ do carro é o motor CHT 1.0 q nao anda nada.
          iaehoiaehoeahioaeh

          #1010248207
          Anônimo
            O meu tb é CHT 1.0 mas como não quero ser piloto se corrida com meu golzinho, está muito bom pra mim…. hehhehe
            o meu estou arrumando aos poucos…. fiz motor, suspenção e final do ano quero partir para lataria….
            e assim vamos vivendo…. hhehehe
            abraço
            #1010248209
            Anônimo
              eu tb nao quero ser piloto de corrida com meu golzinho, mas eu tb nao
              quero passar vergonha se alguem parar do meu lado no sinal roncando o motor !
              aeiheaeohaei

              o meu esta na oficina: mandei pintar e trocar pequenos detalhes do carro tipo botoes rachados, essas coisinhas. dei carta branca pro mecanico (de confiança é claro) pra comprar o que precisar.
              alem disto, tb serao trocados os amortecedores e sera feita um limpeza no carburador.

              o prazo pra sair de lá é 15 dias. deixei lá esta segunda.
              qnd tiver tudo no esquema eu vou postar umas fotos do antes e dps.

            Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 12 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.