Menu fechado

[DICAS] Reforma de um Gol 1000 – 95 – CHT

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [DICAS] Reforma de um Gol 1000 – 95 – CHT

Visualizando 2 posts - 11 até 12 (de 12 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010248211
    Anônimo
      E ai meu… blza! tbm tenho um gol 1000 da cor do seu… (bege) nos docs… cara eu não passo vergonha com o meu… mas tem que saber até onde teu carro aguenta… pede pro teu mecanico aumenta o torque dele… daí da mais pique pro teu gol… tbm to arrumando o meu.
      suspenção OK, Motor comprando e trocando algumas peças e por fim quero arrumar toda a lataria dele e um banho de tintura zero!!!
      Pois o meu gol até roubado ja foi, encontrei todo depenado… só a lata e o motor!!! pra mim ta sendo uma vitoria ter ele denovo…
      pra ver fotos acessem o CdGQ!RS e se cadastrem pra ver as fotos… mas é isso ai meu não desista nunca… esse carro é show não me arrependo de ter comprado o meu!!!
      #1010248213
      Anônimo
        caro amigo…

        Restauraçao de carro, na maioria das vezes e igual obra de Igreja…. Nunca acaba, e quando acaba, começa dinovo… rs

        As dicas sao estas mesmas, comece com a parte mecanica em geral, depois parta para o serviço de lataria e depois, para estofamento e tapeçaria, pois se vc o fizer antes da funilaria, provavelmente tera que desmontar. A retirada das peças podem danificar presilhas e encaixes e ate mesmo a propria peça e prejudicar seu acabamento.

        Abraço!!

      Visualizando 2 posts - 11 até 12 (de 12 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.