Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol Quadrado › G1 – Mecânica e Manutenção › Dificuldade na 1ª partida da manha, (RESOLVIDO!!!)!!!
- Este tópico contém 15 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
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29/08/2008 às 22:30 #10092643AnônimoGalera, fiz a limpeza no meu tldz faz duas semanas, porem para ligar todo dia de manha ainda não está legal.
Antes de virar o motor, eu piso no acelerador até o final para q o injetor jogue combustivel no bura. Depois viro a chave e ele pega na hora, sendo que não fica estabilizado, o motor fica querendo morrer, ai puxo todo o afogador e bombeio umas (4-5) vezes no acelerador, ai sim q ele estabiliza e posso baixar até o afogador e ele segura na marcha lenta. Depois disso ele fica normal!!! E acontece tbem ao longo do dia, quando o carro fica parado tipo umas 3 horas. Isso não acontecia antes, eu nem usava afogador de manha!!!!Alguem sabe se isso é normal ou tem alguma coisa de errado ???
Bateria nova: 60AH (06/2008)
Cabo de bateria novo: NGK R ST-V02 (05/2008)
Vela NGK R (11/2005)Tava pensando em comprar um limpa contato para limpar os contatos da tampa do distribuidor e trocar o caximbo, acho q o nome correto é rotor.
Qual jogo de velas vcs recomendam ??? AP 1.8 Gasolina
Ah, se eu tiver tempo nesse fds, vou montar o tutorial do TLDZ. Alguem qual é o procedimento de regulagem da mistura ar/combustivel e marcha lenta, para colocar no tutorial ?? Os parafusos eu sei quais são, mas eu regulei de ouvido msm, mas quero colocar no tutorial alguma maneira para o pessoal conseguir regular.
Vlw!!!30/08/2008 às 07:58 #10092645AnônimoCara, carro carburado na primeira partida é assim mesmo. Do contrário ele já seria injeção……rsrsrsr.Mas o seguinte. Sempre que for ligar o veículo, puxe o afogador até na metade, pise umas 2 ou 3 vezes no acelerador, e de a partida.
Ele vai pegar na hora, aí vc controla a aceleração pra deixar ele lisinho, até esquentar um pouco (aprox 02 mim), aí vc pode deixar na lenta mesmo.
Limpa contato não é necessário, não fará nenhuma diferença.
Velas Bosch ou NGK, se possível, de tres polos. Prefiro as NGK.
Faça mesmo o tutorial do TLDZ, estamos aguardando.
Abraços,
30/08/2008 às 11:14 #10092647AnônimoVlw Ricardo!! Vc sabe o preço dessa vela de tres polos ???
Ah to fazendo o tutorial aqui, vc sabe como regula a mistura e a lenta de maneira pratica, para eu colocar no tutorial???Vlw
30/08/2008 às 15:46 #10092649AnônimoSeria legal um tutorial desses do TLDZ!!!Eu queria ver uma foto do TLDZ com 2º. estágio mecânico pra ver como fica!!!
To querendo fazer no meu!!!
30/08/2008 às 17:36 #10092651AnônimoAi ricardo, esse fds regulei a marcha lenta e a mistura para ver. Melhorou um pouco mas ainda não esta como antes. Kra eu ligava o carro e ele ficava de primeira.
To achando q caminho por onde a gasolina passa pelo parafuso da mistura deve tar um pouco entupido. Pq quando eu fiz toda a limpeza e troca do kit, não sabia q no parafuso da mistura leva-va um anel de borracha, então fiz a troca dele sem tirar o bura, soltei todo o parafuso de mistura e troquei o anel de vedação, não sei se ficou algum pedaço do anel antigo no caminho atrapalhando a passagem da gasolina.
Se amanha parar essa chuva vou tirar o bura para verificar isso!!! -
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