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[DÚVIDA] Comando 49g em gol cl 1.8

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [DÚVIDA] Comando 49g em gol cl 1.8

  • Este tópico contém 64 respostas, 11 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 3 meses atrás por Anônimo.
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  • #1010182731
    Anônimo
      lgomes84 escreveu:Entao tbm tenhu um gol 1.8T ja to com comando 49G em casa nao consigo colocar pq meu cabeçote é hidraulico ai tenho que comprar a trava dos tuchos custra uns R$150 ou trocar o comando por um 0.27
      é bom vc ver seu cabeçote qual é antes de comprar o comando ai vc nao compra errado igual eu rs
      abs

      não sei se ja falaram sobre essa informação do amigo lgomes84, mas aqui está:
      se o seu cabeçote é tucho hidráulico, não passe pra mecânico só pra usar 49g..
      também existem comandos mais bravos originais VW pra tucho hidráulico… uns dizem ser o 49H mas não tenho certeza, mas sei que tem um que é tão bravo quanto…
      o tucho hidráulico é infinitamente melhor que o mecânico, não tem que regular, não faz o barulho de máquina de costura, etc etc…

      #1010182733
      Anônimo
        Fala Fets,
        O equivalente do 049G para tucho hidraulico é o 027.7
        Existem comandos mais brabos para tucho hidráulico, mas o problema é que, apesar do menor barulho e folgas sempre reguladas, em altos giros aumenta muito a chance de descarregar os tuchos, podendo dar seeerios problemas …. Se for usar giro baixo e por pouco tempo, tudo bem com o hidraulico, mas se for moer a máquina por mais tempo e em giros altos, tem que ser tucho mecanico ….
        #1010182735
        Anônimo
          Fala André,
          Estou em MG visitando família. Ao chegar ao RJ na 2a feira, vou pegar todas as instruções detalhadas de modificação de cilindrada do 1.8 p/ 1.9 com meu mecânico e preparador. Como vc sabe que eu gosto de detalhes, detalhes vc terá tb !!
          Os pistões do 2.0 são os de 82,5 ; 83 ; 83,5 mm. Referentes às duas retíficas que podem ser feitas no mesmo bloco. Eu uso de 84,8 do astra 1.8, trabalhados, para chegar ao 2.1, mas com bloco no limiiiiitee!
          Com 83 mm vc aumenta um pouco mais a cilindrada, mais próximo do 1.9 (ganha torque e potencia) e ainda dá uma folga no bloco para usar 83,5 mm se for necessário … vale a pena!
          Deeeeixa comigo que 2a dou as instruções !!
          #1010182737
          Anônimo
            Opa … Coisa boa !!!

            Sem problemas, fique tranquilo …

            Já vi que tem pistões com a medida do 2.0 com as alturas do 1.8, ou seja, pistões forjados …. grana mais grana … risos

            Como a pergunta não quer calar. Posso usar pistões forjados com bielas e vira originais ???

            Um abração

            #1010182739
            Anônimo
              eh…realmente a conversa ae ta rendendo um bocado huehuehue
              sei q o topico nao eh o ideal mas…
              tem mta diferença do comando 272 p/ o 276???
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