Menu fechado

[DÚVIDA] Comprei um Gol 1990, o que trocar?

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [DÚVIDA] Comprei um Gol 1990, o que trocar?

  • Este tópico contém 9 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos, 4 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010113953
    Anônimo
      COMO A VARETA NÃO TEM MARCAÇÃO??? ENTÃO VOCÊ VAI TER QUE COMPRAR UMA OUTRA VARETA.

      RESPIRO DO CÁRTER ENTUPIDO TAMBÉM FAZ QUEIMAR ÓLEO.

      #1010113955
      Anônimo
        A vareta do meu cht é essa… acho que de todo CHT é esse tipo..

        Imagem

        fiz um desenho meio tosco pra dá pra ter noção… :D

        qualquer duvida, estamos ai

        #1010113957
        Anônimo
          Rodox escreveu:COMO A VARETA NÃO TEM MARCAÇÃO??? ENTÃO VOCÊ VAI TER QUE COMPRAR UMA OUTRA VARETA.

          RESPIRO DO CÁRTER ENTUPIDO TAMBÉM FAZ QUEIMAR ÓLEO.

          Então amigo, meu pai tem um Astra o dele a varetatem a marcação, já essa minha não. A ponta dela é mais gordinha, será essa a marcação? Se for, está acima! :-/

          #1010113959
          Anônimo
            O meu é 1.8AP é tem a marcação na vareta.
            #1010113961
            Anônimo
              Eng Teixeira escreveu:

              Rodox escreveu:COMO A VARETA NÃO TEM MARCAÇÃO??? ENTÃO VOCÊ VAI TER QUE COMPRAR UMA OUTRA VARETA.

              RESPIRO DO CÁRTER ENTUPIDO TAMBÉM FAZ QUEIMAR ÓLEO.

              Então amigo, meu pai tem um Astra o dele a varetatem a marcação, já essa minha não. A ponta dela é mais gordinha, será essa a marcação? Se for, está acima! :-/

              A área de verificação do nível, nesta vareta do CHT, fica na ponta, em uma parte que tem uns riscos em forma de “X”

            Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 10 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.