Menu fechado

[Dúvida] Meu Sistema Arrefecimento

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [Dúvida] Meu Sistema Arrefecimento

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010105675
    Anônimo
      Bom dia gente,
      Estou entrando aqui para ver se alguém consegue me ajudar.
      É o seguinte possuo um Gol 1.6 Motor AP que foi deixado de herança.
      Mais estou com um problema constante e ninguem, absolutamente ninguem consegue resolver.
      Seguinte problema:
      Meu carro fica com pressões nas mangueiras quase chegando a estoura-las, levei o carro em um mecânico que apenas trocou a junta da cabeça e pronto.
      O carro se comportava bem e nao abaixava mais água, mais rodou apenas 6 meses e voltou a pressão nas mangueiras.
      Decidir procurar um outro mecânico que foi muito honesto e me mostrou muitas coisas que estavam erradas no carro dentre elas o sistema de agua onde estava com cor de barro nao sei se é isso mesmo.
      Ele limpou tudo mandou retificar o motor e colocou um liquido rosa que ele falou que é obrigatorio a ter, como nao entendo do assunto decedir pesquisar e vi que realmente tem que ter.
      Mais o carro rodou 8 meses e novamente voltou a pressão nas mangueiras retornei no mecânico que me deu a garantia e dessa vez fui ate a retifica acompanhar os trabalhos deles e a cabeça passa em todos testes.
      Foi feita uma plaina e diamanta se nao me engano assim que se fala.
      Usei juntas compradas numa concessionária vw e montado de novo novamente 9 meses e novamente veio a surpresas, retornei no mecânico e ele ligou pro rapaz da retifica onde foi pedido pra eu levar o carro levei o rapaz verificou tudo mediu bloco, teste de plaina e tudo mais esta ok.
      A cabeça tambem esta tudo normal, porém ele disse que o problema tende a ser 90% ela e que vai ser preciso trocar ela.
      Usei os parafusos de aço forjado porque me diserram que eles nao esticam como os comuns.
      Mais estou com medo de trocar a cabeça e novamente vier dar o defeito.
      Alguém sabe oque pode ser esse defeito que ninguem descobre ?
      Dessa vez a pressão chegou a estourar a carcaça da bomba d´agua onde esta vazando agua naquele pino branco que tem nela.
      E se eu trocar o cabeçote preciso procurar um despachante para mudar o numero do documento ?
      Eu nao entendo muita coisa por ser Mulher mais conversando com os rapazes eu consigo pegar alguma coisa aqui ou ali.
      Lembrando que o carro e para ficar na família tenho interesse de reforma-lo ate para plaxa preta pous ele é de ano 1988. Mais antes preciso resolver o eventual problema do motor.

      Ha me recomendaram o site numa comunidade do facebook.
      Espero conseguir alguma ajuda.
      Grata.

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.