Menu fechado

[DÚVIDA] Motor AP no Gol Caixa 1000 CHT

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [DÚVIDA] Motor AP no Gol Caixa 1000 CHT

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10082909
    Anônimo
      Estou comprando um motor AP 1.8mi para colocar, gostaria de saber se alguem tem dicas importantes para isso?
      Minha caixa de cambio é de 1.6 será que preciso trocar?
      Valeu abraços!!!
      #10082911
      Anônimo
        qual 1.6 ? cht ?

        ficaria show se vc colocasse um PV(GOL GTS) ou um PS (GOL GL..CL apartir de 91…SANTANA)…

        dependendo de qual cambio é o seu…pode ficar mto curto…

        flw…at+

        #10082913
        Anônimo
          Ai mano, sim meu motor é 1.6 CHT, quando coloquei a motor coloquei a caixa de AP 1.6 com o frange para cht, será que pra colocar o AP 1.8 precisaria trocar a caixa novamente ou somente o frange? Valeu pelo comentário mano!!! Abraço!
          #10082915
          Anônimo
            então… é “Flange” e não frange…

            todos os motores AP são iguais e todas as caixas de câmbio família longitudinal são iguais… se vc só trocou o motor, ele vai encaixar na mesma flange…

            vc que sabe se deve trocar o câmbio… as velocidades limites de cada marcha vão continuar iguais, só que o motor vai chegar nelas mais rápido…

            eu trocaria câmbio sim…

            #10082919
            Anônimo
              dansluz
              Cara, se vc quiser melhor desempenho na final…ai troca a caixa, eu também estou trocando meu motorzinho CHT 1000 por um AP 2000, porém eu vou trocar tudo, motor e caixa.
              Os suportes também são diferentes, e também muda tudo….você comprou o motor parcial?? ou completo?? se for completo é tranquilo….se você comprou parcial….ai vai ter que comprar várias peças como alternador, coletor, escapamento….etc….
              Abs
            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.