Menu fechado

Duvida sobre meu golzin 2011/2012 parcelado 60x

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Outros Assuntos Duvida sobre meu golzin 2011/2012 parcelado 60x

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 46 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10040906
    Anônimo

      Galera sempre fui apaixonado por carro mais nunca tive condições de ter um :cry:

      ate arrumar um bom emprego e poder realizar esse sonho :D

      Mais acho que fui com muita sede ao pote ou não :dash1:

      tenho um gol preto modelo 1.0 trend completo :D

      na nota ele sai por 34k :shock:

      Dividi ele em 60x sem entrada :dash1:

      to pagando uma parcela de 1100 reais estou achando salgado pq tem amigos meus que compro carro de outras marcas em modelos muito superior ao gol e ta pagando ai 900 a 1200 :o

      Será que to tomando ? :oops:

      Será que consigo renegociar o meu e pegar um power? ( Sou apaixonado nele) :give_heart:

      o meu ta com 4000 rodados e já fiz a 1 revisão de 6 meses nesse mês

      #10040908
      Anônimo

        no calculo rapido, vc vai pagar 60 mil no carro.

        eu nao entendo de financiamentos e tal, ate quero acompanhar este topico para ver como proceder

        sera q um remprestimo com juros menores nao compensaria?(nao sei se existe essa possibilidade, como disse, nao manjo nada dessas coisas)

        #10040910
        Anônimo

          Caraca..

          continha bem simples, 1100 x 60 = 66.000,00 :o

          daqui 5 anos, quando quitar ele vai conseguir vender por 25 mil :D

          ou seja, vai perder aí uns 41k uaheuaheuhae

          quase 100% de juro..

          mas é o preço que se paga né, INFELIZMENTE.

          Que banco fez?

          Boa sorte aí!!!

          #10040912
          Anônimo

            Voce ta brincando né amigo , fiz as contas aqui no final vc vai pagar 66.000 em um gol 1.0 ,, VC È BEM LOUCO SE VC ESTA TOMANDO ? VC ESTA SENDO ESTRUPADO… o valor dessa parcela está errado não tem lógica. qual o juro que cobraram de vc ? cara a melhor forma de comprar um carro é por consórcio .

            #10040914
            Anônimo

              É bom vc procurar uma empresa assessoria jurídico/financeiro amigo!!!

              leva o carnê e a Nf do carro que eles podem recalcular para vc e verificar se não houve abuso por parte da financeira!!!

              Caso positivo eles entram com uma ação judicial e vem um carnê novo para vc pagar certinho!!!

              Mas que ´jurinho´ sacana dessa financeira em amigo!!!

              Abraços! :drinks1:

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 46 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.