Menu fechado

[DUVIDAS] Fita LED Coloridas

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Elétrica e Iluminação [DUVIDAS] Fita LED Coloridas

  • Este tópico contém 14 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 6 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 15 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010196747
    Anônimo
      Alguém sabe dizer se colocar fita led que não seja branca na frente do carro é irregular?
      Comprei fita LED Verde para colocar na grade dianteira do Gol e me falaram que é irregular sendo que cor que não seja branca não é permitido.
      #1010196749
      Anônimo
        cara… acho que ñ seja irregular ñ will, eu trabalho com peças e acessórios p/ caminhão e a maioria dos caminhoneiros colocam essas fitas led de todas as cores na grade frontal dos caminhões deles… então … se pra eles é permitido, acho que pra outros tbm é permitido.
        #1010196751
        Anônimo
          tchê, acredito que qualquer alteração não sendo original é irregular, mas não acredito que alguém se importe e te aborde…
          #1010196753
          Anônimo
            não é irregular, e não existe legislação a respeito. Não alterando a iluminação obrigatória do teu carro, ta tudo certo. tenho iluminação amarela dentro do cofre do motor do meu carro e nunca tive problema.
            #1010196755
            Anônimo
              Tenho azul, re, re, re, mas a minha fica apontado para dentro do cofre e a minha tampa da correia dentada é cromada, não fica ligada sempre, porque ao mesmo tempo que curto muito acho meio que xuning(meio paia), mas eu tenho.

              Um tempo atrás foi dito que seria proibido, mas não proibiram, não me recordo de ter lei para isso, se não caminhoneiro não poderia colocar nos caminhões também. Como tenho uns led´s azuis no farol também já me falaram que da multa, mas já passei em blitz e não me pararão.

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 15 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.