Menu fechado

[DÚVIDAS] qual turbina no 1.9 com 276º?

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [DÚVIDAS] qual turbina no 1.9 com 276º?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010181365
    Anônimo
      pessoal estou montando um 1.9 pistao forjado 83mm cavado para turbo , bielas orginais(falta de grana kkk) , cabeçote está preparado valvulas 40mm adm x 35mm esc, dutos polidos e comando 276º e queria saber qual é a melhor turbina que eu poderia colocar e qual a pressão que eu poderia colocar ?? pensando nas bielas orginais !!
      #1010181371
      Anônimo
        To com o colega ai, faço das palavras do Sidão as minhas,

        Eu tenho preferencia por turbinas pulsativas.
        Tive muita felicidade usando uma 50X58 pulsativa, mas por questão de economia eu utilizava eixo bem grande, aproveitando melhor a fase aspirada do carro por causa de consumo (fazia incriveis 9km/l de alcool, injetado), mas se for para andar espetado e o dinheiro tiver bombando, roletada nessa graça ai, GT2860 sucesso garantido com 1kg e miolo original, mas a pegada é logo cedo.

        Se for de andar com mais pressão, recomendo Garret 50/58 eixo embuchado mesmo, ou 70/58 com miolo forjado vai bem, pode até dar uma abusada de câmbio original, 1,2 direto e 1,8 com booster, sem dor de cabeça, principalmente de 3E.

        Valeu.

      Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.