Menu fechado

[Duvida]turbinas qual usar?

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 21 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010172355
    Anônimo
      Entao gente eu sei q esse assunto se pesquisar no google axa bastante coisa porem queria uma opniao aki de v6 …

      Sabado fui aki numa loja comprar meu kit soh que o cara so consegue precos bons em 2 tipos de kits que ele tem lah…
      o 1 eh um com turbina biagio .42/.36 esse a turbina fica em baixo por r$1350
      O 2 eh tb com turbina biagio soh q eh uma. 50/.48 com refluxo esse a turbina fica no farol por r$1680

      Qual desses comprar? Turbina biagio eh boa?

      Obs: meu motor eh 1.6 e ta com um 3e de volks e o carro vai ser pra rodar no dia a dia !
      vlws ae gente

      #1010172357
      Anônimo
        revivendo o tópico pra galera que está interessada

        a turbina vai depender da pegada que vc quer ter
        com a 42/36 vai vir bem cedo, 3.5 rpm já está em pressão, a 50/48 é pra mais potencia e mais rotação, lá pelos 5.000 rpm
        eu uso uma MasterPower 50/36, não é uma medida convencional, nós pensamos na medida para ter uma pegada em baixa ( 4.000), um bom volume de ar e boa vazão de escape
        tenta pegar uma turbina pulsativa e coletor no farol, a pulsativa nao “mistura” as saidas das valvulas

        da pra rodar com +200 cvs todo dia!
        o carburador não aconselho usar um 3E, é mais pra pista e altas rotações, não é feito pra todo dia, usa um 2E que tem torque mais cedo, alimenta super bem e vai diminuir o consumo, digamos 3E = 2km/l e 2E = 3.5 / 4 km/l

        #1010172359
        Anônimo
          Diogo_si escreveu:revivendo o tópico pra galera que está interessada

          a turbina vai depender da pegada que vc quer ter
          com a 42/36 vai vir bem cedo, 3.5 rpm já está em pressão, a 50/48 é pra mais potencia e mais rotação, lá pelos 5.000 rpm
          eu uso uma MasterPower 50/36, não é uma medida convencional, nós pensamos na medida para ter uma pegada em baixa ( 4.000), um bom volume de ar e boa vazão de escape
          tenta pegar uma turbina pulsativa e coletor no farol, a pulsativa nao “mistura” as saidas das valvulas

          da pra rodar com +200 cvs todo dia!
          o carburador não aconselho usar um 3E, é mais pra pista e altas rotações, não é feito pra todo dia, usa um 2E que tem torque mais cedo, alimenta super bem e vai diminuir o consumo, digamos 3E = 2km/l e 2E = 3.5 / 4 km/l

          Discordo sobre a 3E, se tiver uma boa regulagem fica melhor que 2E, pois ela fica mais livre podendo até render muito mais toruqe em baixas rotações.

          Sobre a turbina iria de .50 sendo ela com refluxo e 48 pulsativa com um eixo leve e rotor proporcional, tem um resposta legal.

          Já tive um motor 1.6L com uma apl525, coletor pulsativo farol e parte quente .36, rapaz era muito gostosa no dia a dia.
          Usava uma bomba original no tanque e uma GTI em linha e escape de 2,5″ com 2 abafadores.

          #1010172361
          Anônimo
            fica melhor sim! , mas pra usar na rua todo dia não seria a melhor escolha na minha opinião
            #1010172363
            Anônimo
              eu iria na .50/.48 a .42/.36 tem + torque em baixa só q a .50/.48 tbm tem bastante toque em baixa e quando pega giro disimbesta mesmo
            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 21 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.