Menu fechado

Entrando agua no assoalho

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010253869
    Anônimo
      Ae galera meu voyage ta entrando agua no assoalho embaixo do banco do passageiro… deixei na oficina pra fazer o orçamento e tal mas ainda nao me retornaram.

      alguem ja fez concertou esse tipo de problema???
      qto q sai a facada desse serviço???

      vlws abs!

      #1010253873
      Anônimo
        Cara, vai depender….se for no asoalho e for muito feio, vai precisar trocar o fundo, ai c prepara…c for pequenas soldas…costumam cobrar 20 reais por vareta usada…as vezes pode ta entrando agua por outro lugar..
        #1010253875
        Anônimo
          Vlws ele ainda continua la na oficina…
          não me passaram o orçamento ainda……..
          mas a maior parte dos buracos, pelo menos os q eu vi eram os q estavam sem as borrachas…. tem dois furinhos bem pequenos q vai ser so soldar
          aogra embaixo do banco do passageiro não deu pra ver tem q tirar o carpet e o banco….. eh ali q to com medo pq tava CHEIO de agua quando descobri q tava entrando agua…..
          #1010253877
          Anônimo
            onde for soldado e recupeado…pde pra eles lixarem bm e depois passaram tf7, pra naun enferrujar mais, e caso estiver enferrujado para a ferrugem e converte em fundo, e depois de seco o tf7…batida de pedra e pinta….naun encomoda mais
            #1010253879
            Anônimo
              Fala Rapaziada!!

              Ai Denis o q vem a ser esse “TF7”???

              O meu Voyage ta empossando água na frente do banco do motorista, quando levei no mecânico ele viu e tem um podrinho ridículo no dreno do compartimento do motor q ficar do lado do suporte pro reservatório de gasolina do sistema de partida a frio (esse dreno tbm tem do outro lado), o q faz a água correr pra dentro da coluna e depois pra caixa de ar e pra parte da frente do assoalho… o mais desagradável é o q cara é careiro abeça e me cobrou 400 merres pra fazer o serviço :facada: . Agora to procurando q nem loco um bom lanterneiro q tenha um preço mais razoável.

              Se alguem conhecer um bom lanterneiro no rio de janeiro me avisa!!! :amd: [/quote]

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 8 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.