Menu fechado

Estou comprando um 2008/2009 com 46mil km

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Outros Assuntos Estou comprando um 2008/2009 com 46mil km

  • Este tópico contém 25 respostas, 14 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 9 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 26 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10037812
    Anônimo

      Pessoal,

      Compensa?É 1.0 completo, alguma dica fora colocar depois o filtro do ar condicionado?

      Abraços

      #10037814
      Anônimo

        Dependendo do valor do carro, creio que compensa sim…

        O meu é 09/10 e esta com 48 mil……rsrsrs

        E esta melhor do que muito carro Zero por ae….hehehehhe

        #10037816
        Anônimo

          Então Maknados, o valor ta de R$25.000 e estou comprando em uma concessionário Renault (por incrivel que pareça :lol: )

          Só fico com receio por conta dos problemas que ja tiveram de motor, freio e rolamento acho que desse ano

          Queria alguma dica para verificar na hora que for sair com o carro!

          Abraços

          #10037818
          Anônimo

            so tem que ficar esperto com a mecanica , o estado do carro e talz e o mais importaante , olhe se ele nao foi uma das unidades sorteadas que trocou o motor de resto , sorte ai kra !!!

            #10037820
            Anônimo

              Eu tbm comprei o meu em uma concessionária Renault!!! Globo Renault para ser mais preciso… :lol::lol:

              um gol trend 10.

              escute bem o motor, veja se não fica oscilando como se fosse fora do normal, se não há óleo pingando ou água abaixando… se tiver protetor de cárter vai dar mais trabalho para verificar mais é preciso para não se arrepender, no mais se estiver aparentemente bom o motor compensa! (Y)

              :drinks1:

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 26 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.