XD so se for isso … a vw melhora algumas coiasas msm … igual o meu gol e o do gustavo … ambos tem os mesmos opicionais quando vieram … porem o meu tem borrachas para as portas nao vibrarem , e mais umas coisinhas …
outra coisa que eu ja notei eh que os farois dospower 2009 a 2010 eh mais claro (o meu eh assim) e os mais atuais sao bem mais escuros as lanternas tbm , as antigas eram arteb , as novas sao valeo , e bem mais escuras … outra coisa que eu notei e que os mais antigos a porta nao tem acabamento no pino da tranca das portas , os mais novos tem um acabamento preto em volta … alguns os puxadores da porta sao preto , outros sao cinza … , os mais antigos tem um barulho quando a porta tranca bem alto … os novos e bem suave … os mais novos(12/12) o barulho do alarme eh diferente … os modelos power tem a frente um pouquinho mais baixa que os comuns (ainda mais se for basico)
se a gente ficar notando isso enlouquece XD ja cheguei a esa conclusao … e olha que eu sou bem chatinho com isso …