Menu fechado

GOL 1.0 2009 X GOL 1.6 2011 – DIFERENÇAS ESTRUTURAIS

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Outros Assuntos GOL 1.0 2009 X GOL 1.6 2011 – DIFERENÇAS ESTRUTURAIS

  • Este tópico contém 14 respostas, 8 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 15 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10041332
    Anônimo

      XD so se for isso … a vw melhora algumas coiasas msm … igual o meu gol e o do gustavo … ambos tem os mesmos opicionais quando vieram … porem o meu tem borrachas para as portas nao vibrarem , e mais umas coisinhas …

      outra coisa que eu ja notei eh que os farois dospower 2009 a 2010 eh mais claro (o meu eh assim) e os mais atuais sao bem mais escuros as lanternas tbm , as antigas eram arteb , as novas sao valeo , e bem mais escuras … outra coisa que eu notei e que os mais antigos a porta nao tem acabamento no pino da tranca das portas , os mais novos tem um acabamento preto em volta … alguns os puxadores da porta sao preto , outros sao cinza … , os mais antigos tem um barulho quando a porta tranca bem alto … os novos e bem suave … os mais novos(12/12) o barulho do alarme eh diferente … os modelos power tem a frente um pouquinho mais baixa que os comuns (ainda mais se for basico)

      se a gente ficar notando isso enlouquece XD ja cheguei a esa conclusao … e olha que eu sou bem chatinho com isso …

      #10041334
      Anônimo

        galera acabei de observar, e realmente n percebi esses detalhes que o alonsow citou nao!

        olha q eu sou bem detalhista!

        sera q isso fernando?

        será uma replica ali da fronteira?????
        #10041336
        Anônimo
          galera acabei de observar, e realmente n percebi esses detalhes que o alonsow citou nao!

          olha q eu sou bem detalhista!

          sera q isso fernando?

          será uma replica ali da fronteira?????

          vc ta olhando um 2010 contra 2011, o que eu reparei foi no 2009 contra 2011

          #10041338
          Anônimo
            galera acabei de observar, e realmente n percebi esses detalhes que o alonsow citou nao!

            olha q eu sou bem detalhista!

            sera q isso fernando?

            será uma replica ali da fronteira?????

            vc ta olhando um 2010 contra 2011, o que eu reparei foi no 2009 contra 2011

            vou observa um 2009 tbm :thumbup:

            #10041340
            Anônimo

              cor do farol e alguma borracha ate pode mudar mas resto é tdo igual até a suspensao, muda motor caixa e talvez freio…

            Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 15 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.