Menu fechado

GOL 1.0 2009 X GOL 1.6 2011 – DIFERENÇAS ESTRUTURAIS

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Outros Assuntos GOL 1.0 2009 X GOL 1.6 2011 – DIFERENÇAS ESTRUTURAIS

  • Este tópico contém 14 respostas, 8 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 11 até 15 (de 15 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10041342
    Anônimo

      uma diferença q nao gostei, foi o simbolo da VW que tinha no farol, e agora nao tem mais :dash1:

      #10041344
      Anônimo
        cor do farol e alguma borracha ate pode mudar mas resto é tdo igual até a suspensao, muda motor caixa e talvez freio…

        suspensão do 1.0 é diferente do 1.6

        freio tb

        escapamento tb

        #10041346
        Anônimo

          é verdade mesmo o que o alonso ta dizendo, na hora até perguntamos um para o outro se tinhamos mexido na suspa mas como era original fomos verificar os pneus, tudo igual tb e era visivel a diferença de “postura” dos 2… Acho que deve ter ocorrido alguma mudança de 2009 pra 2011 na suspa do gol, principalmente na dianteira, pois olhamos de costa e parecia a mesma altura do chão o parachoque….

          #10041348
          Anônimo
            uma diferença q nao gostei, foi o simbolo da VW que tinha no farol, e agora nao tem mais :dash1:

            Um dia um cara me perguntou: Seu carro já foi batido? E eu: nunca.. peguei ele zero km, nunca houve nada..

            e o cara: mas o seu farol não tem o símbolo da VW!

            kkkkk

            é um detalhe mínimo.. mas era muito diferente e bonito!

            #10041350
            Anônimo
              uma diferença q nao gostei, foi o simbolo da VW que tinha no farol, e agora nao tem mais :dash1:

              Um dia um cara me perguntou: Seu carro já foi batido? E eu: nunca.. peguei ele zero km, nunca houve nada..

              e o cara: mas o seu farol não tem o símbolo da VW!

              kkkkk

              é um detalhe mínimo.. mas era muito diferente e bonito!

              ainda bem, que o meu tem no farol aquele simbolo da VW, particularmente acho fera!!!

            Visualizando 5 posts - 11 até 15 (de 15 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.