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gol 1.0 . cht .. aspirar compensa.

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção gol 1.0 . cht .. aspirar compensa.

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  • #1010183239
    Anônimo
      Ae galera tudo bem
      sou novo no cdgq.
      to prestes a adquirir um gol 94 1.0 cht.

      vo comprar esse porq onde moro.. gol ap 1.6 e 1.8 ta dificil e qdoo acha os cara pedemm um absurdo de caro.

      dae eu queria saber de vcs.
      oque compensa mais.. aspirar ou turbinar.?

      aspirar. digo seria.
      botar um 4×1.
      comando.. polia regulavel. carbura 3e. .

      e tbm ja me disseram pra trocar o kit por um do 1.6.

      alguem tem mais ou menos a base de qto $$ fica.

      se alguem puder da uma luzz pa nois aee sera bem vinda

      e desde ja agradeçooooo

      #1010183241
      Anônimo
        esse carb nao sei se funfa no cht
        essa polia tb nao sei se tem como adptar

        aspirar nao compensa no cht a boa é turbinar mesmo
        se for faze-lo o fuji tem uma idéia bem interessante
        trocar vira + bielas, manter camisas + pistões 1.0 p/ ter mais
        material e evitar estourar
        eu tenho o meu alterado p/ 1.6 full e to pensando em turbinar ele assim
        se vai quebrar so o tempo vai dizer, se as quebrar se restringirem a quebra de turbina da p/ aguentar agora rachar bloco ou cravar as bielas no capo ai é fd…

        eu acho, devido vc nao ter adiquirido o carro ainda, procurar um 1.8 cl
        e fuçar ele, esse carro aqui eu nao comprei foi dado, acabei ficando com ele

        #1010183243
        Anônimo
          intaoo lean
          to ja faz alguns meses andando atras de gol.. voyage.. parati.
          aki onde eu moro
          quando vc acha uns desses 1.6 ;; 1.8 ap.
          ta tudoo estourado.. funeca.. mecanica.. e nego pede altoo
          e qdoo ta mais ou menos bom meuu deus.. 10mil pra cima. ae o bolso nao guenta

          tu acha q mante ele originailzinho e bota um kitzinho turbo ai leve.. so pra dar um upzinho ja rola

          vou ficar no aguardo do fuji ipostar umas ideia pa mim ae..

          qq coisa volto a postaa

          vlw

          #1010183245
          Anônimo
            olha o basico msm é a carcaça
            pq como ja comentado em outros topicos
            é quase lego o ap,
            ve se ta zerada a funilaria
            se nao ta com trincas o carro
            chassi essa parte por baixo, lança num elevador
            da uma olhada
            3k da p/ fazer muita coisa de mecanica,
            descola alguem de confiança p/ fazer o trampo
            com uma mão de obra considereval e ja éra

            posso ta falando merda :D

            #1010183247
            Anônimo
              se for p/ manter original entao a boa é o tipo de preparação que o fuji
              tinha comentado em outro topico, que seria
              apenas vira + biela 1.6 no bloco

              diferentes turbinas
              http://www.youtube.com/watch?v=X47RiQg2uzo

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