Menu fechado

GOL 1000 93 lenta irregular e engasgando por 1 Km

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção GOL 1000 93 lenta irregular e engasgando por 1 Km

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10098307
    Anônimo
      :bleh: Todos os dias e há 1 ano venho passando por mecânicos que abrem o carburador, trocam peças aí pega legal, mas pela manhã volta ao problema, aí vem dicas fora do carburador, na tampa de válvulas, mas porque qdo mexe no bura ele fica bom? depois qdo vão passando os dias ele fica pior, a vezes só por o caPô ficar no sol já não dá problema na partida, e mais fica falhando por 1 km depois pronto fica bom, mas se deixar 1 hora parado já volta o problema, pela manhã preciso ficar bombeando no acelerador porque se enfiar o pé e deixar lá morre mais depressa. Alguem já passou por isso? Me concedam suas experiências.
      #10098309
      Anônimo
        irmão, tive um problema desses com umoutro carro qeu tive. pode ser várias coisas. priemiro, sua boia deve estar mais baixa do qeu o normal, fzendo qcom que ele falte combustivel pra pegar. se for isso é so regular. segunda da um aolhada no filtro de combustivel e de ar, pode ser que um dos dois esteja muito sujo, o qeu impossibilita a queima adequada, terceiro de ua olhada na entrada de ar do carburador, pode ser qeu esteja um pouco obstruida.quarto, manda da uma limpadinha no tanque, pode ser que esteja com resíduios de gasolina qeu provocam entupimento no carburador. se de tudo não resolver, pode ser que seu carburador esteja muito gasto (poroso) sendo assim vc vai ter que troca-lo. espero te-lo ajudado. um fraternal abraço.
        #10098311
        Anônimo
          gerardo escreveu::bleh: Todos os dias e há 1 ano venho passando por mecânicos que abrem o carburador, trocam peças aí pega legal, mas pela manhã volta ao problema, aí vem dicas fora do carburador, na tampa de válvulas, mas porque qdo mexe no bura ele fica bom? depois qdo vão passando os dias ele fica pior, a vezes só por o caPô ficar no sol já não dá problema na partida, e mais fica falhando por 1 km depois pronto fica bom, mas se deixar 1 hora parado já volta o problema, pela manhã preciso ficar bombeando no acelerador porque se enfiar o pé e deixar lá morre mais depressa. Alguem já passou por isso? Me concedam suas experiências.

          o meu também é assim mais dei uma lida no manual e vi que é uma caracteristica do nosso carro esquentar um pouco antes de sair, mais acho que tem solução.

        Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.