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Gol turbo New Projeto Diferença entre Carburador

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Gol turbo New Projeto Diferença entre Carburador

Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 13 do total)
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  • #1010167965
    Anônimo
      é to vendo aki já comprei maioria das peças vira achei std cabeçote tucho hidraulico sera que pisei na bola nessa escolha??? pistão e bielas forjados 81,5mm pistão iapel e bielas ftc bom to vendo de quarta levar tudo pra retifica e depois montar tudo foda é o comando que veio nele 026be nunca ouvi falar mais até entrar uma grana vai ele mesmo se pa…rs …kit ja ta na gaveta uma cota agora só arrancar o cht e montar o ap!!!….ajudem!!!! e tem akele carbura ainda h34…kkk nem sei oq faço com akilo…bom agora quero chegar nos 400 hps pelo menos mais acho que o 2e não vai dar!!!vou ter que pensar bem em um 3e ou webber!!! iae alguma ajuda!!1
      #1010167967
      Anônimo
        Cara na boa, carburado 3E com 400 cv vc vai ter um trabalhão e seu carro não vai ter uma dirigibilidade boa não. 400 cv reias, não os mentirosos, tem que ter respeito, e tem que ter caixa forjada, transmissão e etc, para não quebrar logo. Ainda mais em um 1.8 !!! Vais ter que usar comando grande e uma turbina grande tb, pois caso contrário não vai chegar la.
        Pensa de início ter um target de 280/300 cv, ai sim vc vai poder chegar sem maiores problemas. Tem muita gente que diz ter 400 cv porem na realidade não tem 300. Um exemplo foi aqui na minha cidade, que depois de muitos anos de espera, chegou um dinamômetro, ai me chamaram para por o carro no dina e me decepcionei, pois deu + de 400 cv com 1,2 bar de pressão só e depois com 1,7 bar deu mais de 600 cv um verdadeiro absurdo. Questionei ao dono e ele deu muitas desculpas e que estava certo, em fim …
        #1010167969
        Anônimo
          entendo amigo é na verdade vou fazer isso mesmo tentar chegar nos 300 hp reais pois cambio original só aguenta isso que eu saiba…essa semana acabo de montar o meu motor mais ae a duvida o meu bloco é tucho hidraulico …sera que vai dar bo por ser hidraulico? vlw o 2e aguenta os 300 hp de boa? vlw
          #1010167971
          Anônimo
            Cara os tuchos hidráulicos são bem mais silenciosos e fáceis de trocar comando, porem existem menos opções ( comando de hidráulico é diferente ) e vc não vai poder girar muito, tipo 7500 rpm, pois ele começa a flutuar entre 6500 e 7200 rpm normalmente. Do resto é só alegria … Só tome cuidado se optar por cabeçote mecânico para turbo, pois as pastinhas de calibração são por cima e podem escapulir com a subida de giro rápida, o correto é por tuchos hidráulicos transformados em mecânico ou comprar tuchos especiais. Acredito que no seu caso o melhor seria continuar com o cabeçote hidráulico mesmo e pau no gato.
            #1010167973
            Anônimo
              vlw cara vou ver isso então certinho mais esse tramete de mudar o hidraulico pra mecanico ou travar ele que nem os caras falão vale a pena???
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