Menu fechado

Média de Consumo das goletas…

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Média de Consumo das goletas…

  • Este tópico contém 424 respostas, 263 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 6 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 406 até 410 (de 425 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010236977
    Anônimo
      SmallHero escreveu:Sinceramente ficou muito feliz de ouvir isso, então acabei de pegar o gti e pelo que vi ate agora ele ta bem judiado em relação a manutenção o oleo alem de estar muito acima do maximo esta ate azul, semana que vem tem revisão geral espero que esse consumo caia bem, é minha esperança kkkk obrigado ae vlw mesmo :clapclap:

      Não é tão animador, mas num trânsito bem livre o GTI regulado faz uns 8 Km/L na cidade e uns 13 Km/L na estrada. :relax: Depois da revisão poste as novidades. E escolha um bom mecânico, porque a maioria não sabe ou tem preguiça de regular a LE-Jetronic e além disso cobram muito caro pelo serviço.

      #1010236979
      Anônimo
        bom, então como tinha dito fiz a revisão ( troca de velas,cabos,filtros) e a media melhorou subio pra 5km/l ainda péssimo , e não sei se é por que estou abastecendo com a gasolina V-power , o principal o mecânico não fez, a limpeza dos bicos injetores e outro problema que ando percebendo, quando o carro ta frio a rotação fica normal 1000rpm exatos , mas quando o carro ta quente sobe pra 1200~1400 rpm , creio que ta contribuindo para o aumento do consumo , fora o escamento que ta furado bem na saída do catalisador, mais essas pendencias pra resolver ooooooooo paciência… :**
        #1010236981
        Anônimo
          SmallHero escreveu:bom, então como tinha dito fiz a revisão ( troca de velas,cabos,filtros) e a media melhorou subio pra 5km/l ainda péssimo , e não sei se é por que estou abastecendo com a gasolina V-power , o principal o mecânico não fez, a limpeza dos bicos injetores e outro problema que ando percebendo, quando o carro ta frio a rotação fica normal 1000rpm exatos , mas quando o carro ta quente sobe pra 1200~1400 rpm , creio que ta contribuindo para o aumento do consumo , fora o escamento que ta furado bem na saída do catalisador, mais essas pendencias pra resolver ooooooooo paciência… :**

          Vamos por partes… Meu GTI agora está fazendo 5 Km/L também, com qualquer tipo de gasolina (comum, V-Power ou Podium). O furo no escapamento não deve fazer diferença, a não ser se for muito grande, porque a LE-Jetronic não usa sonda lambda. É até irônico, mas meu carro estava com o mesmo problema de rotação que o seu, e isso é coisa de mecânico incompetente. Os caras são tão burros que regulam a marcha lenta com o carro frio! Aí quando esquenta fica acelerado demais.

          A LE-Jetronic tem uma regulagem fina através de uma porca e um parafuso que ficam em cima da injeção, mas é uma porcaria de mexer e se não apertar direito perde tudo. Digo isso por experiência pessoal… :verg:

          #1010236983
          Anônimo
            Boa Tarde =D

            depois que eu fiz o motor, não quis colocar o kit 1,6 do cht, tudo regulado média que era de 8,9 até 10,1 passou de 12,1 a 13,2 e ainda troquei as rodas, estão com as BBS 14!

            #1010236985
            Anônimo
              to olhando a media de vcs e axo q o meu deve ta com algum problema… tenho um AP 1.6 94 com 110 mil rodados originais (o carro é era do meu pai e vi ele comprando esse carro 0km) o meu ta fazendo 10,8L na cidade e 15.3L na estrada essas medias são a media de 10 testes pois viajo com esse carro fim de semana sim outro não e tem uma margem de erro de 0,4L pra + ou pra – … e isso com direito a algumas estripulias.
            Visualizando 5 posts - 406 até 410 (de 425 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.