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meu ultimo topico, assunto suspensao a ar e rosca!

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção meu ultimo topico, assunto suspensao a ar e rosca!

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  • #1010128643
    Anônimo
      Paulinho17 escreveu:eu nao tive uma boa experiencia com suspa de rosca, sempre sonhei em comprar e fikar erguendo e baxando, dai me desiludi, depois que comprei uma suspa da Nasa, que passou de ser um sonho para um pesadelo, agora vou tentar me recuperar e comprar uma duspa da Down, pois ja vi muita gente falando bem.
      Agoar suspa a ar, nem rola. ta certo que e xique e legal fika erguendo so no botão, mas e mto perigoso e duro. :quebra:

      sus de rosca conforto zero, do meu vizinho nao mexe 1 milimetro pra baixo , imagina os trancos nas varetas,lombadas,etc, sus a ar tambem,com as bolsas meio cheio, todo torto, como vai ser possivel ter um minimo de conforto?? ainda acho que as empresas e lojistas deveriam participar de eventos e encontros e os donos dos quadrados poderem fazer um test drive na hora e tirar suas conclusoes antes de fechar o negocio! abs e boa sorte ai com a sus da down!

      #1010128645
      Anônimo
        é o seguinte brother:
        -suspensão a ar é uma porcaria,pois além de não ter conforto algum tambem é muito inseguro.só serve mesmo pra estetica ,visto que baixa muito,mas qual é a graça de andar alto e baixar o carro quando o mesmo esta parado?ou andar baixo e a suspensão bater ferro com ferro?(pois é assim que funciona a suspensão a ar andando com as bolsas vazias) :mad:
        -suspensão de rosca quando bem feita ela é igual a uma fixa ou até melhor já que possui regulagem de altura que a fixa não tem :amd:
        -suspenão fixa tem um excelente desempenho pois a mesma é projetada e feita para andar em uma determinada altura,mas aí tem o inconveniente que o binho disse ,as vezes precisamos levantar aí ferrou :sad:
        o maior problema da suspenão a rosca não é da suspensão em si e sim dos donos dos carros.a galera pensa só pq tem rosca ficam levantando e baixando toda direto,tirando da geometria perdendo conforto etc… a rosca é pra quando é preciso levantar mesmo (não a toda hora)já que o amortecedor não terá um bom desempenho andando alto,baixo ou meio termo :glare:
        é referente ao que vc disse que o carro do visinho não desce nem um milimetro isso tambem é relativo.tem gente(eu por exemplo :fiu: )que não gosto de carro rebaixado muito macio(imagina vc andando por exemplo com o paralama do seu gol rente a roda como eu gosto e pretendo deixar o meu)seu protetor de carter ficará andando a 2 ou 3 dedos no maximo do chão e olha lá ainda hehe,andar assim com um carro macio é praticamente inviável concorda?
        tenho a seguinte opinião ,se vc quer conforto anda com a altura original(jipe )claro que ninguem quer andar de carro baixo coma suspensão praticamente sem curso mas como eu lí esses dias aqui no clube isso faz parte do sucesso de se andar com o nosso carro a milimetros do chão :amd: :banana: tá aí minha humilde opinião amigo…abraço!! :y:
        #1010128647
        Anônimo
          DENTINHO1 escreveu:é o seguinte brother:
          -suspensão a ar é uma porcaria,pois além de não ter conforto algum tambem é muito inseguro.só serve mesmo pra estetica ,visto que baixa muito,mas qual é a graça de andar alto e baixar o carro quando o mesmo esta parado?ou andar baixo e a suspensão bater ferro com ferro?(pois é assim que funciona a suspensão a ar andando com as bolsas vazias) :mad:
          -suspensão de rosca quando bem feita ela é igual a uma fixa ou até melhor já que possui regulagem de altura que a fixa não tem :amd:
          -suspenão fixa tem um excelente desempenho pois a mesma é projetada e feita para andar em uma determinada altura,mas aí tem o inconveniente que o binho disse ,as vezes precisamos levantar aí ferrou :sad:
          o maior problema da suspenão a rosca não é da suspensão em si e sim dos donos dos carros.a galera pensa só pq tem rosca ficam levantando e baixando toda direto,tirando da geometria perdendo conforto etc… a rosca é pra quando é preciso levantar mesmo (não a toda hora)já que o amortecedor não terá um bom desempenho andando alto,baixo ou meio termo :glare:
          é referente ao que vc disse que o carro do visinho não desce nem um milimetro isso tambem é relativo.tem gente(eu por exemplo :fiu: )que não gosto de carro rebaixado muito macio(imagina vc andando por exemplo com o paralama do seu gol rente a roda como eu gosto e pretendo deixar o meu)seu protetor de carter ficará andando a 2 ou 3 dedos no maximo do chão e olha lá ainda hehe,andar assim com um carro macio é praticamente inviável concorda?
          tenho a seguinte opinião ,se vc quer conforto anda com a altura original(jipe )claro que ninguem quer andar de carro baixo coma suspensão praticamente sem curso mas como eu lí esses dias aqui no clube isso faz parte do sucesso de se andar com o nosso carro a milimetros do chão :amd: :banana: tá aí minha humilde opinião amigo…abraço!! :y:

          cheguei a seguinte conclusao, sus a ar uma merda, quem tem nao quer falar que esta arrependido, sus a rosca uma merda tambem, o que adianta regular a altura se a mola nao corresponde a mesma?? fixa talvez seja a unica saida para rebaixar,ou em ultimo caso esperar que as molas originais fiquem cansado e perca a altura naturalmente! abs a todos que ajudaram com as suas opnioes,,vou me despedindo por aqui!

          #1010128649
          Anônimo
            golgts1992alcool escreveu:

            o gol do meu vizinho e a rosca ta rebaixado , e tento baixar com a mao sobre o capo para baixo e nada ,nao mexe um milimetro para baixo,ou seja duro feito pedra!

            Então cara eu uso rosca, e sobre isso do carro não baxa nada, o meu fez isso uma vez… tinha travado os amortecedores.. é facil é só trocar..hehehehe lógico q o curso e a pressão são maiores mas se não mexe nada é pq ta estourado

            ee a susp a ar.. acho q é valido pra eventos. apenas, carro pra bonito..

            #1010128651
            Anônimo
              Bibes escreveu:

              golgts1992alcool escreveu:

              o gol do meu vizinho e a rosca ta rebaixado , e tento baixar com a mao sobre o capo para baixo e nada ,nao mexe um milimetro para baixo,ou seja duro feito pedra!

              Então cara eu uso rosca, e sobre isso do carro não baxa nada, o meu fez isso uma vez… tinha travado os amortecedores.. é facil é só trocar..hehehehe lógico q o curso e a pressão são maiores mas se não mexe nada é pq ta estourado

              ee a susp a ar.. acho q é valido pra eventos. apenas, carro pra bonito..

              valeu por pelas dicas, eu acho que que estou passando do tempo em querer andar de carro baixo,sera isso?? pois tenho 3,8 anos,um gol gts original de tudo,terceiro dono,carro de fim de semana,esse espero ficar para os meus bis,tatara netos rs! abs ao pessoal de sc!

              mas ainda continuo valido a ideia de fabricantes,lojas promoverem eventos nos encontros e poder fazer um test drive na hora,a fim de ver a reacao das sus rosca,fixa e a ar! afinal se eles os fabricantes se garantem entao e uma boa!

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