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meu ultimo topico, assunto suspensao a ar e rosca!

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção meu ultimo topico, assunto suspensao a ar e rosca!

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  • #1010128653
    Anônimo
      kara eu tinha suspensao de rosca, andei 3 anos e acabei tirando…. mas vamos as pontos positivos:

      -> Poder abaixar e levantar o carro voce mesmo em casa, e em pouco tempo
      -> Se ela for de boa qualidade a conforto fica de regular a bom
      -> ….. acho que é só….

      Pontos negativos

      -> Acima de 120km (no meu caso) estremamente perigosa, sem estabilidade nenhuma principalmente nas curvas….
      -> Quando o carro for erguido as molas ficam soltas nos pratos, podendo encavalar se não forem arrumadas corretamente
      -> Pelo mesmo motivo acima quando vc passa em um “solavanco” as suspensão bate toda, parece que vai sair do carro….
      -> amortecedores se não forem preparados (cortados) trabalham com mais pressão ficando mais duro e consequentemente diminuindo a sua vida útil…

      Hoje eu rodo com suspensão fixa rebaixada e legalizada, não tenho a possibilidade de erguer o carro quando for carregar mais peso, porem só pelo fato de ela dar mais estabilidade valeu cada centavo…

      flw

      #1010128655
      Anônimo
        FernandoZancanaro escreveu:kara eu tinha suspensao de rosca, andei 3 anos e acabei tirando…. mas vamos as pontos positivos:

        -> Poder abaixar e levantar o carro voce mesmo em casa, e em pouco tempo
        -> Se ela for de boa qualidade a conforto fica de regular a bom
        -> ….. acho que é só….

        Pontos negativos

        -> Acima de 120km (no meu caso) estremamente perigosa, sem estabilidade nenhuma principalmente nas curvas….
        -> Quando o carro for erguido as molas ficam soltas nos pratos, podendo encavalar se não forem arrumadas corretamente
        -> Pelo mesmo motivo acima quando vc passa em um “solavanco” as suspensão bate toda, parece que vai sair do carro….
        -> amortecedores se não forem preparados (cortados) trabalham com mais pressão ficando mais duro e consequentemente diminuindo a sua vida útil…

        Hoje eu rodo com suspensão fixa rebaixada e legalizada, não tenho a possibilidade de erguer o carro quando for carregar mais peso, porem só pelo fato de ela dar mais estabilidade valeu cada centavo…

        flw

        fala ai amigo,blz? o meu ponto de vista relacao ao sus rosca e a opcao de levantar,rebaixar manualmente,sem levar a oficina,porem para por ai! ainda digo que a melhor saida seria os fabricantes e lojistas que vendem esses produtos sus rosca,fixa e a a ar participar dos encontros e eventos que o clube faz de vez em quando,seria uma otima oportunidade para os dois lados ,vendedores e futuros compradores ,podendo fazer o teste drive dos produtos na hora, e nao depois que foi instalado e a maldito arrependimento venha..de carona abs ao pessoal do parana..!!!!!!

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