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Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Motor AP bloco alto e fluxo cruzado

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  • #1010170355
    Anônimo
      Galera achei um moto desse pra comprar, ouvi dizer quele fica mt bom aspirado, alguem ai sabe dizer as vantagens, os custos aproximados de uma montagem um projeto legal, postei sobre isso no topico espcifico para aspro, mas ninguem respondeu rs!!
      #1010170357
      Anônimo
        Celso,

        O cabeçote fluxo cruzado esta sendo bastante usado para preparações, tanto para turbo, quanto para aspro, é um cabeçote que entrega boa potencia… mas quero deixar claro que em um aspro, o que manda muito não é o tipo de cabeçote e sim o trabalho que se faz nele, o comando, alimentação e ignição.

        Um projeto legal que vc cita, o que seria? qual cavalaria vc espera obter? os custos de uma preparação vão de acordo com o resultado que se deseja obter.

        Eu particularmente acho interessante a quisição se for em um preço bom, pois o cabeçote 2.0 fluxo cruzado tem uma ligeira vantagem comparado ao 2.0 unilateral, mas qualquer um dos dois tipos de cabeçote ( fluxo cruzado e unilateral) com a preparação certa tem potencial suficiente para entregar a potencia que deseja.

        Abraço!!!!

        #1010170359
        Anônimo
          algo em torno dos 180 a 200 cv ja me deixaria satisfeito
          #1010170361
          Anônimo
            celsojr escreveu:algo em torno dos 180 a 200 cv ja me deixaria satisfeito

            Amigo essa cavalaria é possível sim, mas terá q fazer uma grande preparação para atingir esse patamar e se sua utilização for para andar na rua…vai ser bem complicado.

            Se colocar o bloco alto e fluxo cruzado ajuda bem na busca desse patamar, mas simplesmente trocar seu motor por esse sem fazer um baita cabeçote/comando/alimentação/ignição e etc…vc não ganha em nada.

            Aconselho vc colocar um kit turbo básico q alcança essa cavalaria sem muito esforços e com custo bem inferior.

            Abs

            #1010170363
            Anônimo
              e acho que vou ter que continuar no turbo msm, que pra fazer aspro nessa cavalaria tem que pó comando e cabeçote muito fuçado, ai não vai da lenta boa
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