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MOTOR AP NUM CHT 1.0?

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  • #1010173031
    Anônimo
      danilocmc escreveu:sai dessa vida….gol quadrado tem tudo o mesmo freio, o que determina o freio é o ano e nao o motor….

      o gol gts 89 usa freio disco solido igual do cht 1.0….
      o santana GLS 2.0 até 89 usa freio a disco solido tb igual do cht 1.0….

      a diferença real dos freios é na pastilha….até 88 usa pastilha pequena quadradinha….de 88 pra frente ja é o modelo bananinha…..se o seu freio ja usar pastilha tipo bananinha, só abrir um pouco o cavalete e por os discos ventilados do santana……

      abraços

      O meu deve ser tipo bananinha, gol 90, mas se eu colocar o disco ventilado do santana, qual seria a vantagem em relação as minhas original? teria que comprar só o disco mesmo?
      Abraço!

      #1010173033
      Anônimo
        o que muda é o tempo de frenagem, os ventilados demoram mais tempo para aquecer, freio quando aquece não segura mais,
        geralmente se troca os discos e pinças, até um hidro-vácuo maior para o pedal ficar mais suave e sensivel
        #1010173035
        Anônimo
          Seria bom fazer isso, vou pesquiza o roçamento dessa peças, talvez eu animo a modificar, o freio original é bem duro. Falow!
          #1010173037
          Anônimo
            eu em vez de bota um AP eu compraria um kit CHT 1.6 q aumenta a cilindrada p/ 1300 ou 1400 o desempenho fica muito bom e o consumo tbm :y:
            #1010173039
            Anônimo
              O guto fez isso esse fds!
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