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Motor falha após abastecer na reserva

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  • Este tópico contém 31 respostas, 13 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos, 7 meses atrás por Anônimo.
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  • #171335
    Anônimo

      Não é derrepente gasolina de má qualidade no tanque de partida a frio? Ou vai ver que tá com problema mesmo esse sistema.

      era exatamente a minha suspeita. esvaziei a partida a frio e não abasteci lá mais. coincidência ou não, fiquei sem o problema por alguns meses, até retornar hoje. dessa vez eu já estava preparado com meu scanner engatilhado que comprei justamente para diagnosticar caso esse problema voltasse… resultado: está acusando sensor de velocidade do motor.

      estou de férias e bem longe casa então trouxe para a CSS Mais perto e já estou a manhã inteira aqui… vamos ver o que dá e atualizo o tópico apropriado:

      http://forum.g5clube.com.br/index.php?/topic/3552-%5BProblemas%5D-Luz-EPC,-Injeção-e-outras—Discuta-Aqui

      Editado Agosto 21, 2013 por Igor Feghali

      #171337
      Anônimo

        Nos mantém informados.

        #171339
        Anônimo

          Nos mantém informados.

          atualizei o tópico acima.

          aparentemente o problema estava no sensor de rotação do motor. voltarei a utilizar a partida a frio. vamos ver no que dá agora.

          #171341
          Anônimo

            Cara de uma olhada em seu tópico, de uma verificada no sensor de rotação do motor, ele é quem causa esses problemas

            pelo jeito você acertou em cheio amigo… mas as CSS demoraram mais de 1 ano para descobrir isso. só conseguiram diagnosticar corretamente quando levei em uma CSS fora do Rio.

            #171343
            Anônimo

              pelo jeito você acertou em cheio amigo… mas as CSS demoraram mais de 1 ano para descobrir isso. só conseguiram diagnosticar corretamente quando levei em uma CSS fora do Rio.

              Eu acho que as vezes vale a pena verificar tambem a valvula solenoide da partida a frio, se ela estiver travando aberta, o vacuo do motor pode estar puxando gasolina da partida a frio, isso faria com que o carro falhasse , não parece ser o seu caso, mais é sempre bom saber

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