Cuidado com o comprimento do parafuso. Verifique se não sobra muita rosca depois de apertado.
Os parafusos cromados conforme o nome ja diz, possui uma pelicula de cromoduro. depois que passar pela rosca, essa casca se solta, expondo o material interno do parafuso. se sobrar muita rosca pra dentro, a soma de agua, poeira com o passar dos dias, enferruja a ponta excedente e quando for retirar o parafuso para algum reparo no pneu ou freio, vc corre o risco de quebrar o parafuso e ter que trocar ou passar “macho” na rosca da campana eou disco de feio
Me ferrei com esses parafusos cromados e longos no outro Gol que tinha.
Troquei 1 campana e os 2 discos de freio dianteiro devido ao Maldito parafuso ter enferrujado a ponta. Quando fui tirar a roda para trocar os pneus, saiu só a cabeça do parafuso de roda na mão.
Fique atento, depois disso e fui somando os comprimentos das roscas e agora o maximo que eu deixo sobrando de rosca, são 5 fios de rosca.
Mas então como resolver o problema do curto curso do parafuso??? Serrar os longos pra não deixar sobrar muito?