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O que você precisa saber antes de trocar a roda do seu carro

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  • #10005652
    Anônimo

      gostei do topico tambem, ganho um UP

      #10005654
      Anônimo

        Cuidado com o comprimento do parafuso. Verifique se não sobra muita rosca depois de apertado.

        Os parafusos cromados conforme o nome ja diz, possui uma pelicula de cromoduro. depois que passar pela rosca, essa casca se solta, expondo o material interno do parafuso. se sobrar muita rosca pra dentro, a soma de agua, poeira com o passar dos dias, enferruja a ponta excedente e quando for retirar o parafuso para algum reparo no pneu ou freio, vc corre o risco de quebrar o parafuso e ter que trocar ou passar “macho” na rosca da campana eou disco de feio

        Me ferrei com esses parafusos cromados e longos no outro Gol que tinha.

        Troquei 1 campana e os 2 discos de freio dianteiro devido ao Maldito parafuso ter enferrujado a ponta. Quando fui tirar a roda para trocar os pneus, saiu só a cabeça do parafuso de roda na mão.

        Fique atento, depois disso e fui somando os comprimentos das roscas e agora o maximo que eu deixo sobrando de rosca, são 5 fios de rosca.

        Mas então como resolver o problema do curto curso do parafuso??? Serrar os longos pra não deixar sobrar muito?

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