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[Preparação] 1.8 T – Agora vai..

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [Preparação] 1.8 T – Agora vai..

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  • #1010187169
    Anônimo
      Fala galera, depois de quase 1 ano com o Kit em mãos agora dou inicio ao projetinho, depois ainda de varias tentativas de venda do mesmo sem sucesso agora eu vou andamento no meu sonho, turbinar o meu 1.8..

      Já tenho preparador e algumas peças…
      Meu objetivo e no motor Gasolina original rodando no alcool colocar 0.8 de pressão pra começar…

      Peças do motor que eu vou usar que são originais…

      Embreagem,
      Pistões,
      Virabrequim,
      Bielas e
      Bloco original 1.8..

      Vou trocar..
      Aneis, retentores, suspensão, freios e retifica de cabeçote (vai incluir, retentores, ajuste de valvulas e verificação de trincos no cabeçote)

      As peças que tenho são:

      Garret .42 .48 (fria/quente)
      Escape da turbina quente
      Mufla
      2E alcool
      Dosadora Beep Turbo Alta Vazão
      Bomba do Monza alcool
      Manometros
      Sonda Lambda e Hallmeter

      Agora vem a parte do CdGQ!…rsrs…
      Oq comprar..do restante das peças…

      Tenho que comprar,

      Escapamento…. 2,5 me falem ai um lugar barato pra comprar…

      Mangueiras da linha de combustivel e manometros.
      Meu preparador falou que com mangueiras de 9mm e 10M de comprimento basta…

      Junta de cabeçote…. vou comprar de aço para não ter dor de cabeça..

      Agora comando 49G realmente vai me ajudar em alguma coisa, sendo turbo???

      Tem alguma marca de junta (alem da sabo) e aneis q vcs usam ai e são “bons”??

      Bom dou inicio aqui a uma saga que vai demorar..rsrs
      Mais vai ..dentro de 2 meses no max (espero) eu já esteja no grau..quando encostar a caranga pra instalar vou tirando fotos…

      Abraços..

      #1010187171
      Anônimo
        :loco2: boa parabéns…

        Meu carro coloquei junta de aço e o comando 49G, acredito que ficou bom, mas como não tenho experiencia, não sei dizer se dava pra fica melhor com outro comando.

        Alguem mais ai para compartilhar a experiencia?

        T+
        Boa sorte
        PS. Não esquece os freios hein…..

        #1010187173
        Anônimo
          Aew galera..só pra falar…depois da instalação do kit e motor em ordem…eu vou na saga dos Freios ventilados do santana….
          Com DOT 5…

          Fernando, mais vc colocou o 49G antes de colocar o turbo…ou depois??

          Abraços…

          #1010187175
          Anônimo
            EU colocaria uma turbina maior, e a bomba de combustível…..

            Na MINHA experiência, a .42 morre mto. cedo….. chega mto. rápido até os 5 mil giros, mas aí amarra demais…… troquei por ume .50.68… chegava a 7 mil giros c/ mt. mais vontade, s/ entrar no overboost…. resumindo, o negócio ainda tinha fôlego, mas eu não tinha motor p/ isso… hahahahahaha…..

            Já a bomba de Monza / Kadett….. meu ex – preparador precisou instalar 3 bombas, ainda na garantia, pq. todas queimaram em menos de 3 meses… além disso, não dava a pressão necessária….

            #1010187177
            Anônimo
              pode por o 49g q da diferença sim
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