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[primeiro e segundo: resolvido] terceiro: falta acerto..

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [primeiro e segundo: resolvido] terceiro: falta acerto..

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  • #10094521
    Anônimo
      welson.as escreveu:qual o tipo do carburador???
      tinha um post antiiiiiigoooo meu falando de como colocar o segundo estagio do blfa pra mecanico.

      Mas nao tem misterio, compra uma mola de aco, antes mede o curto da alavanca do atuador do vacuo do seu carburador.
      Tira o filtro de ar, para poder trabalhar beleza e retira o atuador geralmente ele eh preto.
      No lugar dele faz uma haste para segurar a mola e o outro lado da mola vc coloca na haste do corpo da borboleta do segundo estagio.

      -+ isso se tiver fotos facilita
      mandei uma dica via mail pra vc.

      fala manow, o meu bura é um blfa 30/34.
      opa otima explicação ja consigo visualiza aki, o arquivo q vc me mando é muito bom tirou bem as duvidas, vo manda bala nesse fds pq essa smana to sem tempo, ai conforme surgi duvidas posto aki novamente, cara muito obrigado pela ajuda, valeu mesmo, abrass oxy

      edit: se puder colocar o link do seu topico ficari muito grato, procurei e nao axei. abrass oxy

      #10094523
      Anônimo
        vou procurar aki mas acho que tem alguma coisa aki

        http://picasaweb.google.com.br/welson.a … VQI2DlOPeQ

        #10094525
        Anônimo
          Como saber se meu carburador tá com segundo estágio mecânico ou a vacuo??? É um 2E do gol 90/91 cht álcool.

          Sei que na mola ali onde fica o cabo do acelerador, que fica puxando uma peça. Essa peça, começa a abrir depois de certo curso do pedal….

          Grato.

          #10094527
          Anônimo
            fala galera bom fiz o trampo esse fds, ficou muito bom porem tem um problema, ele senao me engano ou nao abre tudo ou ta dando excesso, pq quanto piso forte q é pra ele abrir ele meio q engasga un tempinho tipo 3 segundos pra depois ganhar força, detalhe tive encurtar a mola q levanta o primeiro estagio travando assim o segundo, senao o segundo estagio estava ficando aberto poca coisa mas tava e nao funfava o carro, vou procurar molas diferentes essa semana e logo posto fotos, intao galeta q usa o brosol 30/34 nao é tao simples assim, tem q sair regulando…
            #10094529
            Anônimo
              BLFA EH O CARBURADOR! eu ja apanhei demais dele! a mola tem que ser umas de aco mais finas aí fica bom!
              Boa sorte, o meu quando estave mecanico consumiu muito uns 4 a 5 km por litro pois sempre saia arrancando na maxima o cht tem muito torque em baixa.
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