Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol Quadrado › G1 – Mecânica e Manutenção › problema de combustão (pelo menos é o que acho)
- Este tópico contém 12 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 4 meses atrás por Anônimo.
-
AutorPosts
-
12/07/2008 às 16:10 #10096783AnônimoCara…vc simplesmente comprou um carburador a alcool e colocou no carro?
Pq o certo é vc comprar o Bura a alcool e prepará-lo para andar a alcool, tipo, não resolve vc pegar u bura de um carro 1.8 (por exemplo) e colocar ele no 1.0, as configurações estao apenas para 1.8! São diferentes saca?Assim como o PedrRj disse, o carro tbm pode estar fore de ponto. Tbm aconselho vc a levar seu carro num cara q entenda de Carburação….pois tem mta gente por aí q fuça e acha q entende de carburador…ja passei mto por essas situações…é foda!
Virabrequim a alcool?…Vc ta querendo dizer “Pistão a alcool”?
Abrcs..
12/07/2008 às 19:36 #10096785AnônimoA principio o motor era a gasolina, mandei retifica-lo a Alcool, e troquei velas bobina carburador e tals.Mesmo assim ficou ruim, o virabrequin é a peça que leva os pistões, segue um link abaixo que encontrei pesquisando.
13/07/2008 às 06:43 #10096787AnônimoPessoal,pode aconteçer de, se o motor não queimar certo o combustivel, eu ter problemas na marcha lenta e falta de potência?
Eu pensei e, acho que se eu fizer aquele processo de “chipar” que assim ele aumenta a potencia da faisca, e pode queimar melhor o alcool.
o que vocês acham?
15/07/2008 às 23:05 #10096789AnônimoE a taxa de compressão, ficou a mesma ??? A do alcool é muito maior!!
Manda verificar o ponto do motor, motor fora do ponto perde mta potência!!!16/07/2008 às 06:31 #10096791AnônimoPessoal,vejam só.
Neste domingo que passou eu desmontei uma parte do motor para substituir um item, o coletor.
Para quem não sabe o coletor a Alcool é diferente do de gasolina, mas enfim, para vocês fiquem sabendo, quando eu finalmente consegui retirar o coletor a gasolina que estava lá (isso mesmo, o que estava era a gasolina, o cara da retifica não trocou), quando fui colocar o coletor a Alcool, para a minha surpresa, percebi que o cabeçote também é a gasolina.Imagine como estou puto, querendo matar o cara da retifica.
Agora, imaginem, ele pode ter colocado o kit a Alcool do motor (pistão, biela e outros do tipo) mas mantido o cabeçote, sendo assim, logo logo meu motor vai estar !@#$%^& por causa da diferença de formatos entre o cabeçote e o pistão.
Ou ele pode simplesmente ter trocado o anel do pistão, assim o carro para de fumar.
é Froda mano.
VO ver se eu compro uma arma pra matar ele
Bom, eu vou passar lá e vou ver o que faço.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.