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problemas com partida com motor quente

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Mecânica e Manutenção problemas com partida com motor quente

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  • #160636
    Anônimo

      Boa tarde gente boa, estou com um problema xarope no meu gol g5 1.6 , é o seguinte o carro funciona perfeitamente pela manhã com o motor frio a a partir do momento que o carro está em uso severo cidade, ao desligar o veículo e ligar de volta o motor de arranque vira pesado as vezes falha as vezes não, e esperando alguns minutos 2 ou 3 minutos pega normalmente, já levei em um eletricista da minha cidade com o motor frio e ele não achou nem um defeito funciona igual um relógio..

       

      solução : vi em um vídeo do ADG Canal high Torque onde ele pega um bora ou polo não lembro que tem o mesmo defeito e ele faz uma ponte um novo aterramento auxiliar do cabo negativo “não acho mais vídeo para revelo” ele liga direto da bateria a tampa de válvulas do carro e corrige o erro. Pois tenho certeza que é aterramento só não sei qual bitola de cabo usar.

       

       

      dificuldade de achar esse fios na minha cidade.

      25 mm  fácil de achar

      30 mm  difícil

      ou 35 mm difícil

       

      Dúvida: qual bitola de cabo utilizar.

       

      #160638
      Anônimo

        Leva em lojas que instalam som automotivo que eles tem estes cabos com a bitola certa..

         

        Espero ter ajudado

         

        Mas é o mesmo que liga o aterramento da bateria geralmente vem escrito no cabo, da uma olhada no cabo de aterramento da bateria.

        #160640
        Anônimo

          Boa tarde gente boa, estou com um problema xarope no meu gol g5 1.6 , é o seguinte o carro funciona perfeitamente pela manhã com o motor frio a a partir do momento que o carro está em uso severo cidade, ao desligar o veículo e ligar de volta o motor de arranque vira pesado as vezes falha as vezes não, e esperando alguns minutos 2 ou 3 minutos pega normalmente, já levei em um eletricista da minha cidade com o motor frio e ele não achou nem um defeito funciona igual um relógio..

           

          solução : vi em um vídeo do ADG Canal high Torque onde ele pega um bora ou polo não lembro que tem o mesmo defeito e ele faz uma ponte um novo aterramento auxiliar do cabo negativo “não acho mais vídeo para revelo” ele liga direto da bateria a tampa de válvulas do carro e corrige o erro. Pois tenho certeza que é aterramento só não sei qual bitola de cabo usar.

           

           

          dificuldade de achar esse fios na minha cidade.

          25 mm  fácil de achar

          30 mm  difícil

          ou 35 mm difícil

           

          Dúvida: qual bitola de cabo utilizar.

          eai mano, resolveu?

          To com o mesmo problema..

          #160642
          Anônimo

            Pesquisem a respeito de BIG 3

             

            Muito usado quando na instalação de som automotivo

            #160644
            Anônimo

              Boa tarde gente boa, estou com um problema xarope no meu gol g5 1.6 , é o seguinte o carro funciona perfeitamente pela manhã com o motor frio a a partir do momento que o carro está em uso severo cidade, ao desligar o veículo e ligar de volta o motor de arranque vira pesado as vezes falha as vezes não, e esperando alguns minutos 2 ou 3 minutos pega normalmente, já levei em um eletricista da minha cidade com o motor frio e ele não achou nem um defeito funciona igual um relógio..

              solução : vi em um vídeo do ADG Canal high Torque onde ele pega um bora ou polo não lembro que tem o mesmo defeito e ele faz uma ponte um novo aterramento auxiliar do cabo negativo “não acho mais vídeo para revelo” ele liga direto da bateria a tampa de válvulas do carro e corrige o erro. Pois tenho certeza que é aterramento só não sei qual bitola de cabo usar.

              dificuldade de achar esse fios na minha cidade.

              25 mm fácil de achar

              30 mm difícil

              ou 35 mm difícil

              Dúvida: qual bitola de cabo utilizar.

              Os parafusos da tampa de valvulas seguram o EIXO DO COMANDO DE VAULAS. Há ordem de aperto e ordem para soltar esses parafusos, assim como torque específico. Não é indicado fixar no local citado.

              Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

              Editado Junho 17, 2015 por Rodrigolm

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 8 do total)
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