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- Este tópico contém 7 respostas, 8 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos, 10 meses atrás por Anônimo.
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03/12/2014 às 16:22 #160636Anônimo
Boa tarde gente boa, estou com um problema xarope no meu gol g5 1.6 , é o seguinte o carro funciona perfeitamente pela manhã com o motor frio a a partir do momento que o carro está em uso severo cidade, ao desligar o veículo e ligar de volta o motor de arranque vira pesado as vezes falha as vezes não, e esperando alguns minutos 2 ou 3 minutos pega normalmente, já levei em um eletricista da minha cidade com o motor frio e ele não achou nem um defeito funciona igual um relógio..
solução : vi em um vídeo do ADG Canal high Torque onde ele pega um bora ou polo não lembro que tem o mesmo defeito e ele faz uma ponte um novo aterramento auxiliar do cabo negativo “não acho mais vídeo para revelo” ele liga direto da bateria a tampa de válvulas do carro e corrige o erro. Pois tenho certeza que é aterramento só não sei qual bitola de cabo usar.
dificuldade de achar esse fios na minha cidade.
25 mm fácil de achar
30 mm difícil
ou 35 mm difícil
Dúvida: qual bitola de cabo utilizar.
03/12/2014 às 17:02 #160638AnônimoLeva em lojas que instalam som automotivo que eles tem estes cabos com a bitola certa..
Espero ter ajudado
Mas é o mesmo que liga o aterramento da bateria geralmente vem escrito no cabo, da uma olhada no cabo de aterramento da bateria.
17/06/2015 às 18:26 #160640AnônimoBoa tarde gente boa, estou com um problema xarope no meu gol g5 1.6 , é o seguinte o carro funciona perfeitamente pela manhã com o motor frio a a partir do momento que o carro está em uso severo cidade, ao desligar o veículo e ligar de volta o motor de arranque vira pesado as vezes falha as vezes não, e esperando alguns minutos 2 ou 3 minutos pega normalmente, já levei em um eletricista da minha cidade com o motor frio e ele não achou nem um defeito funciona igual um relógio..
solução : vi em um vídeo do ADG Canal high Torque onde ele pega um bora ou polo não lembro que tem o mesmo defeito e ele faz uma ponte um novo aterramento auxiliar do cabo negativo “não acho mais vídeo para revelo” ele liga direto da bateria a tampa de válvulas do carro e corrige o erro. Pois tenho certeza que é aterramento só não sei qual bitola de cabo usar.
dificuldade de achar esse fios na minha cidade.
25 mm fácil de achar
30 mm difícil
ou 35 mm difícil
Dúvida: qual bitola de cabo utilizar.
eai mano, resolveu?
To com o mesmo problema..
17/06/2015 às 19:48 #160642AnônimoPesquisem a respeito de BIG 3
Muito usado quando na instalação de som automotivo
17/06/2015 às 20:09 #160644AnônimoBoa tarde gente boa, estou com um problema xarope no meu gol g5 1.6 , é o seguinte o carro funciona perfeitamente pela manhã com o motor frio a a partir do momento que o carro está em uso severo cidade, ao desligar o veículo e ligar de volta o motor de arranque vira pesado as vezes falha as vezes não, e esperando alguns minutos 2 ou 3 minutos pega normalmente, já levei em um eletricista da minha cidade com o motor frio e ele não achou nem um defeito funciona igual um relógio..
solução : vi em um vídeo do ADG Canal high Torque onde ele pega um bora ou polo não lembro que tem o mesmo defeito e ele faz uma ponte um novo aterramento auxiliar do cabo negativo “não acho mais vídeo para revelo” ele liga direto da bateria a tampa de válvulas do carro e corrige o erro. Pois tenho certeza que é aterramento só não sei qual bitola de cabo usar.
dificuldade de achar esse fios na minha cidade.
25 mm fácil de achar
30 mm difícil
ou 35 mm difícil
Dúvida: qual bitola de cabo utilizar.
Os parafusos da tampa de valvulas seguram o EIXO DO COMANDO DE VAULAS. Há ordem de aperto e ordem para soltar esses parafusos, assim como torque específico. Não é indicado fixar no local citado.
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Editado Junho 17, 2015 por Rodrigolm
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