Menu fechado

Regulagem de marcha lenta e mistura.

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Regulagem de marcha lenta e mistura.

  • Este tópico contém 17 respostas, 15 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 6 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 11 até 15 (de 18 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10081035
    Anônimo
      Fico feliz de ter ajudado… :y:
      #10081039
      Anônimo
        ae pessoal mechanico q regula a lenta com ele friu é osso rsrsrsrs é ezatamente por isso q os carburados possuem afogador !!! se regula a lenta com o motor quente depois do 2 acionamento da ventuinha 900rpm é o original do gol 1,6 acool acho q tanto pro ap quanto pro cht Quando o minino der trabalho friu basta puxar um pouco o afogador e não forçar ele assim q atingir a temp ideal de funcionamento baixa o afogador !!! pronto goleta como saiu da fabrica !!! afogador não é só pra carro a alcool gente !!!

        ps tem gom com afogador eletrico ai tem q ver se tá tudo ok nele !

        #10081041
        Anônimo
          vamos lá, ja regulei tanto a lenta dos meus 2E e 3E que ja to fazendo isso de noite no escuro e com luva de box, de tão facil, e tão logo vcs vão ver que é facil tbm.

          Feche o parafuso de mistura que tem atras dos 2E/3e que fica bem na base do bura virado pra bateria, enfia a cabeça lá que vcs vão ver.

          Após fechar tudo, abra mais ou meno 1 volta e meia.

          Após feito isso vá ate o parafasuso que tem na lateral direita do bura (olhando de frente) esta parafuso fica meio escondido abaixo da bombinha do desafogador, aperte este parafuso para o carro ficar bem acelerado mesmo.

          ligue o carro e volte este ultimo parafuso ate o carro ficar mais ou menos em 1000 giros, feito isso vá novamente até o parafuso de mistura aquele da base do bura e vá abrindo ele ate que a acelereção se altere, provavelmente o carro vai ficar mais acelerado, volte ao parafuso da lateral e diminua novamente a rotação.

          repita este procedimento ate o momento que ao abrir o parafuso da base do bura a rotação nao se altere mais, nem pra cima nem pra baixo, quando isso acontecer o ideal é voltar (fechar) um pouquinho de nada este parafuso, veja em qual rotação o carro se fixou e se necessario, no parafuso lateral, acerte para que o giro fique entre 950 e 1000 giros.

          Pronto facil, vcs vão percebendo pelo barulho do motor que cada vez que vai se repetindo o passo acima o motor vai ficando mais redondo

          #10081043
          Anônimo
            E AI GALERA, SOU NOVO NO CLUBE, TENHO UM QUADRADO 94 1.0 PRATA, VOU POSTAR UMAS FOTOS DELE LOGO LOGO.
            ESTOU COM UM PROBLEMA NO PARAFUSO QUE REGULA O AR, NAO ESTA DANDO REGULAGEM, SEGUNDO O MECANICO A ROSCA ESTA ESPANADA, ALGUEM SABE QUAL O PASSO DA ROSCA DO PARAFUSO.
            DESDE JA AGRADEÇO
            #10081045
            Anônimo
              a minha tb tava sem lenta

              me preparador so mecheu na mistura e ficou top
              fica em 1000rpm na lenta
              ta ate um pouco aceleradinha qdo esquenta mas é assim que eu queria

            Visualizando 5 posts - 11 até 15 (de 18 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.