Menu fechado

[RESOLVIDO] Painel Gol 1000 94 Parou de funcionar

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Elétrica e Iluminação [RESOLVIDO] Painel Gol 1000 94 Parou de funcionar

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010206169
    Anônimo
      Pessoal é o seguinte:

      Ontem estava voltando pra casa depois do trampo e quando estava perto de chegar em casa vi que o marcador de combustivel havia parado de funcionar. Quando fui entrar na rua de casa, liguei a seta para tal manobra, mas quando notei, a seta também não funcionava.
      Fiquei preocupado e fui fazer alguns testes.
      Liguei a ignição, liguei o farol e por fim acionei o forol alto. A luz do painel que indica que o farol alto está ligado se acendeu. Tentei novamente ligar a seta e nada.
      Agora se eu deixar o carro desligado por meia hora, a bateria começa a ficar fraca.

      Funcionei o carro pra dar uma carga na bateria (que por sinal tem menos de um ano de uso e é uma bateria de 60aH), retirei o cabo da bateria (positivo) e deixei o carro la parado.

      Me ajudem pois acho que está fechando algum contato pois a bateria começou a descarregar depois do painel parar.

      #1010206171
      Anônimo
        Desmonte onde fica o painel e veja se tem algum fio quebrado ou algo do tipo , caso não tiver , tire os conectores do painel e limpe-os , pode ser apenas algum mal contato também , painel não é tão comum para do nada…
        #1010206173
        Anônimo
          parece mesmo fio quebrado ou conector zuado…

          só com um multimetro mesmo, testando continuidade dos fios pra ver se não ta quebrado, e tbm ver se há tensão onde deveria ter..

          #1010206175
          Anônimo
            Junior Casanova escreveu:Desmonte onde fica o painel e veja se tem algum fio quebrado ou algo do tipo , caso não tiver , tire os conectores do painel e limpe-os , pode ser apenas algum mal contato também , painel não é tão comum para do nada…

            Certo!

            Como faço para soltar o cabo do velocimetro?
            Ontem tentei desmontar às pressas e nem deu pra tentar analizar direito.

            Vlw

            #1010206177
            Anônimo
              Aproveitar vou comprar um limpa contato para pulverizar o painel, fusiveis e otras cositas mas… (Aproveitando que a bateria ta desligada!!)

              O que acham?

              Abraços

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 8 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.