Menu fechado

[RESOLVIDO] Painel Gol 1000 94 Parou de funcionar

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Elétrica e Iluminação [RESOLVIDO] Painel Gol 1000 94 Parou de funcionar

Visualizando 3 posts - 6 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010206179
    Anônimo
      marcelum escreveu:

      Junior Casanova escreveu:Desmonte onde fica o painel e veja se tem algum fio quebrado ou algo do tipo , caso não tiver , tire os conectores do painel e limpe-os , pode ser apenas algum mal contato também , painel não é tão comum para do nada…

      Certo!

      Como faço para soltar o cabo do velocimetro?
      Ontem tentei desmontar às pressas e nem deu pra tentar analizar direito.

      Vlw

      Então , o cabo do velocimetro se eu não me engano vc aperta ele e puxa pra trás que ele solta !

      #1010206181
      Anônimo
        Bem que tentei remover o painel e olhar para ver se havia algum fio solto ou fio descascado. Nada de anormal…

        Limpei o painel com Limpa Contatos e logo em seguida montei. Esperei um pouco para me sertificar que o produto já havia secado.
        Liguei a bateria e nada do painel funcionar!
        Quando a chave está ligada e pisco o farol alto, a luz do farol alto pisca, mas o restante do painel nenhum sinal de vida!
        O pior que piscas também não funcionam

        Vou levar em uma auto-elétrica!!

        Futuramente pretendo instalar painel do G3, ai sim fica luxo!!

        Abraços e vlw pelas dicas

        Assim que resolver meu problema posto aqui qual foi a solução!!

        #1010206183
        Anônimo
          [RESOLVIDO]

          Esse FDS fui em uma Auto Elétrica, e o cara colocou outro fusivel e o painel resolveu funcionar.
          O fod* é que testei o fusivel do painel em outro locar e estava ok. Havia descartado essa possibilidade. O eletricista, disse que ja havia pegado um problema semelhante e também achou estranho!
          Fizemos alguns testes para ver se não estava fechando contato, mas estava tudo ok.

          Agora o que importa é que está tudo resolvido (espero…). Estou andando com fusivel reserva no porta-luvas do carro (caso de emergência).

          Vlw a todos que tentaram me ajudar!!

        Visualizando 3 posts - 6 até 8 (de 8 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.